Ricardo dos Bilhões Murad não vai usar tornozeleira eletrônica, mas ficou proibido de sair do distrito do crime- de São Luís - local de onde organizou o desviou de 2 bilhões e 400 milhões reais.
A decisão contraria outras decisões utilizada para casos análogos. Com a tornozeleira eletrônica o monitoramento de Ricardo dos Bilhões Murad seria mais eficiente/ seguro tanto para a Polícia Federal/ quanto para Justiça Federal.
Apreende o passaporte/ proíbe de deixar São Luís/ mas não coloca a tornozeleira eletrônica. Será que está faltando tornozeleira/ não tem na pontuação do tornozelo grosso/rico de Ricardo dos Bilhões Murad?
Ricardo dos Bilhões Murad deverá pular a "fogueira" das investigações solto/ bilionário e mentindo. A partir do encerramento das investigações - procedida pela PF - o processo será remetido a Justiça Federal, onde "Dos Bilhões" espera absolvição.
Sou daqueles que ainda acreditam na Justiça. Doravante passaremos a analisar o Relatório da CGU de forma cartesiana- por partes - com a anuência/ audiência/ comentário dos milhares leitores que esperavam/ esperam decisão diversa da publicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário