A MITOMANIA DA OPOSIÇÃO RICA : ADRIANO SARNEY NETO NEGA OS 50 AN0S DE MAZELAS DO SARNEÍSMO E INVERTE OS DADOS ESTATÍSTICOS

O deputado José Adriano Sarney, ex- Sarney Neto merece o prêmio "Tartufo" - personagem criado pelo teatrólogo francês Molière mentiroso convicto das verdades de suas mentiras. José Adriano, ex- Sarney Neto mente descaradamente, de cara dura, tal qual o avô- José Sarney.

Adriano Sarney trocou o nome há 10 anos - era Sarney Neto - nega o espólio negativo dos 50 anos de sarneísmo, comparando 10 meses da gestão Dino com meio século de desmandos/orçamentos elaborados na sua maioria por quem orienta/escreve os discursos- Jorge Murad.

Pelo discurso elaborado por Jorge Murad, lido por Adriano Sarney a fome de  milhões/o analfabetismo de pai/mãe/ irmão/ vizinhança de 1 milhão de maranhenses/ a segunda maior taxa de mortalidade infantil do Brasil/ a falta de saneamento em 94% dos municípios não foi culpa das gestões Sarney.

Como um passe de mágica do discurso "acabou o mito da terra arrasada/ não existiu corrupção/ improbidades/ a arrecadação/ o controle fiscal/ o corte dos privilégios/ o fim das propinas em pagamentos de obras e serviços. Tem dinheiro sobrando/ todas as obras foram concluíadas". 

 

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.