A MITOMANIA DA OPOSIÇÃO RICA : ADRIANO SARNEY NETO NEGA OS 50 AN0S DE MAZELAS DO SARNEÍSMO E INVERTE OS DADOS ESTATÍSTICOS

O deputado José Adriano Sarney, ex- Sarney Neto merece o prêmio "Tartufo" - personagem criado pelo teatrólogo francês Molière mentiroso convicto das verdades de suas mentiras. José Adriano, ex- Sarney Neto mente descaradamente, de cara dura, tal qual o avô- José Sarney.

Adriano Sarney trocou o nome há 10 anos - era Sarney Neto - nega o espólio negativo dos 50 anos de sarneísmo, comparando 10 meses da gestão Dino com meio século de desmandos/orçamentos elaborados na sua maioria por quem orienta/escreve os discursos- Jorge Murad.

Pelo discurso elaborado por Jorge Murad, lido por Adriano Sarney a fome de  milhões/o analfabetismo de pai/mãe/ irmão/ vizinhança de 1 milhão de maranhenses/ a segunda maior taxa de mortalidade infantil do Brasil/ a falta de saneamento em 94% dos municípios não foi culpa das gestões Sarney.

Como um passe de mágica do discurso "acabou o mito da terra arrasada/ não existiu corrupção/ improbidades/ a arrecadação/ o controle fiscal/ o corte dos privilégios/ o fim das propinas em pagamentos de obras e serviços. Tem dinheiro sobrando/ todas as obras foram concluíadas". 

 

5 comentários:

Anônimo disse...

O MITO QUE CAIU PARA NUNCA MAIS LEVANTAR, COM A GRAÇA DE DEUS E DO POVO MARANHENSE, FOI ROSENGANA, EM JANEIRO DESTE ANO.

Alessandro disse...

Cesar, o governo de Flávio Dino não retornaará aos pagamentos dos.precatorios, .em.que pese ter quase dois bilhões em.caixa?

Blog Eco.nomia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Assessoria Dep. Adriano Sarney disse...

Caro Cesar Bello,
Os dados utilizados pelo deputado Adriano Sarney são da própria Secretaria de Planejamento durante audiência pública realizada na manhã de quarta-feira na Assembleia Legislativa com a presença da Secretária da Seplan e do Chefe da Casa Civil. A Assembleia dispõe de áudios e outros registros da audiência.

Atenciosamente,
Assessoria Deputado Adriano Sarney

Anônimo disse...

Cesar, a oposição de hoje, é muito mais forte do que a de ontem veja bem: eles tem o sistema mentira de comunicação,(mirante), Difusora Lobão e Filhos, Manoel Ribeiro Bandeirante canal 12 rádios jornais etc experiência e amizades forte em Brasilia, não os faltam blogs também aos monte e ai comente .

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.