PODE ? ENQUANTO DINO LUTA CONTRA CRISE/ HERANÇA CINQUENTENÁRIA SARNEÍSTA BANDIDEÇA ESTÁ PREOCUPADO COM AUMENTO DE IMPOSTOS SOBRE SUPÉRFLUOS

Bandideça é um produto genuinamente/ originariamente sarneísta - de berço humilde mudou seus valores com a convivência corrupta dentro da oligarquia.

Bandideça nos últimos 20 anos amealhou bens com a proteção/ influência dos Sarney/Murad/Lobão. Bandideça adquiriu os supérfluos valores pequeno-burguês. Pode?

"Quem pode pode/ quem não pode põe no blog"(Décio Sá).

Enquanto o governo de Flávio Dino luta contra a crise/ herança cinquentenária do sarneísmo, Bandideça está preocupado com o aumento dos impostos sobre supérfluos. Olhem abaixo os argumentos do blogueiro burguês:

Marquinhos Regadas deu a pauta- triciclos/ quadriciclos/ helicópteros/ aeronaves. Agora a preocupação com bebidas isotônicas- para  perder gordura/ ganhar massa muscular - e a comida de cachorro são do próprio Bandideça.

"Agora, o cidadão maranhense vai pagar mais caro por produtos como triciclos e quadriciclos, helicópteros, aeronaves – estes, mesmo que por pessoas físicas -, bebidas isotônicas e energéticas, refrigerantes, artigos e alimentos para animais de estimação.
na justificativa encaminha à Assembleia, Flávio Dino entende que produtos como refrigerante, agrotóxicos e ração animal “são, nitidamente, de luxo ou supérfluos”, o que, segundo ele, justificaria o aumento do imposto.
– Os produtos acrescentados ao Fundo Maranhense de Combate à Pobreza (FUMACOP) são, nitidamente, de luxo ou supérfluos, e o produto da arrecadação será destinado ao reforço das políticas públicas, extremamente prejudicadas com a crise econômica" – destacou Bandideça.



2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.