6 de outubro de 2015

BLOGUEIRO CACHORRINHO DE MADAME : SOCIALAITES CRIADORAS USAM BLOG DE BANDIDEÇA PARA PROTESTAR CONTRA AUMENTO DE TRIBUTOS NA RAÇÃO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

As madames desabafaram no Blog de Bandideça. Elas protestam contra o aumento da tributação nas rações de cachorrinhos de raça. 

Quase todas madames carentes/furiosas/fogosas tem pedigree- nome/sobrenome que pontuam entre os bem nascidos no Maranhão.

Bandideça que "um dia foi pobre" faz de conta que não entendeu. A medida recai sobre produtos do consumo dos bem nascidos.  

Tributar sobre produtos supérfluos, de consumo dos ricos, redistribuir entre os pobres incomodou  as madames da alta socialite.

Bandideça mantém um blog "ei bichinho". Daqui alguns meses poderá mudar para "ei bichinha". Rapaz procura assunto sério.

Com 1 milhão e 500 mil maranhenses passando fome, madames da socialite maranhense se juntam com Bandideça para protestar! 

Como é que pode? Se botar o indicador no canto, depois abrir a boca de cada uma destas madames como fica a pronúncia? Como é que fode. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...