29 de outubro de 2015

OPOSIÇÃO RICA/ DESCOMPROMISSADA : ANDRÉA MURAD VIAJA PARA AS ILHAS GREGAS E ABANDONA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO PMDB

A atual oposição maranhense não tem histórico de lutas/ compromisso com o povo. A deputada Andréa Murad - guindada a ícone da oposição pelos caridosos - destruiu a falsa imagem trabalhada durante 8 meses em 8 dias.

Resultado de imagem para andréa murad em miami

Andréa Murad encabeça uma chapa que prometia "renovar" o PMDB. Andréa Murad pegou o jatinho do noivo grego, foi renovar o estoque de roupas/ sapatos/ perfumes de grifes. O giro de 7 dias incluiu Miami/ Orlando e a Flórida.

Resultado de imagem para jatinho caro

A falta de coragem em continuar na disputa atesta que a Murad " é uma farsa/ não tem consistência/ não sabe absolutamente nada do que lhe obrigam a falar " como discursava o pai, Ricardo Murad em oposição a Roseana Sarney.  

Resultado de imagem para andréa murad

Ainda tem quem acredite no que essa moça fala na tribuna da Assembleia Legislativa ? Será que o Sistema Mirante vai coroá-la como destaque entre os parlamentares maranhenses ? Tudo/ todos são uma grande farsa/ mentira/ mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...