Publicidade

CARCARÁ PEGA/MATA/ ATROPELA O TRATOR : ANDRÉA VIAJA PARA O EXTERIOR/ HILDON ROCHA VAI DISCUTIR A CRISE ECONÔMICA EM BRASÍLIA

O senador João Alberto saiu fortalecido da crise na eleição do PMDB. João Alberto, o "Carcará" pegou/ matou/ atropelou e comeu o "Trator"- Ricardo Murad.

Depois de uma semana de trocas recíprocas de graves acusações públicas- fraudes/ falsificação de assinaturas - o "Trator" pifou sem combustível para continuar a refrega.

"Carcará" percebeu que Roseana Sarney se movimentava por Hildon Rocha e resolveu acionar o "dono dos porcos" - Zé Sarney, o "Zé Bandalha". "Bandalha" ordenou Hildon Rocha "discutir" a crise econômica no DF.

Andréa Murad viajou para as Ilhas Gregas, cansada de ser usada como instrumento político do pai, Ricardo Murad. João Alberto ameaçou voltar ao PC do B, por onde começou a militância política. Sarney ficou com medo.

Imagina se João Alberto se filia no PC do B ? Era a pá de cal no velho/ moribundo e porque não dizer finado sarneísmo. O "Trator" ficou como menino, fazendo zueira para vender  o velho como novo. Ricardo Murad está sendo desmontado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.