27 de outubro de 2015

GOVERNO TRABALHA/ OPOSIÇÃO SE ATRAPALHA

O governo de Flávio Dino mantém ritmo/ foco do seu trabalho- na pobreza/ miséria absoluta - que ainda assola o Maranhão e perturba/ incomoda os de bom senso/ justos/bem intencionados.
 
 Resultado de imagem para miséria no Maranhão
O governador Flávio Dino apresentou na segunda-feira(26) o Programa Bolsa Escola(+Bolsa Família) para integrantes da Rede de Educação da Região Metropolitana da "Grande São Luís".

Resultado de imagem para flávio dino lança bolsa família

O programa - complemento de renda -  atenderá 1 milhão de crianças/jovens do estado, entre 4 e 17 anos, regularmente matriculados em escolas públicas com renda de até 154,00 reais.

No mesmo instante que lançava o Programa + Bolsa Família na Fiema, o blogueiro Cesar Bello presenciava uma criança de apenas 4 anos, "pedindo real" na porta do Colégio  Santa Teresa.

A oposição que poderia dar sua contribuição propositiva perdeu o foco, se engalfinha de forma pública e vergonhosa, transformando o PMDB em "partido maranhense da briga". Esse é o momento. 


 Resultado de imagem para saco de gato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...