Publicidade

PROPINODUTO/ LAVAGEM DE DINHEIRO : DO FOLCLORE DE TAUZER QUINDERÉ A CERTEZA DE JOÃO ABREU O DIRCEU DO MARANHÃO

Ainda continua sem resposta a pergunta : aonde Sarney socou os bilhões que roubou do Maranhão, durante estes infelizes 50 anos de mando/ desmando a frente/ do lado de governos?

Mas a maneira de locupletar-se foi desvendada na Operação "Lava-Jato" - por meio de terceiros/ pelo efeito dominó/ empurrando de longe/ recebendo de perto/ dentro do Palácio dos Leões.

Ficou na "retina" de poucos de boa memória, a história de uma mala "perdida" cheia de dólares. Quem conduzia a mala para os paraísos fiscais no exterior era o finado Tauzer Quinderé.

Quinderé como João Abreu tinha o perfil ideal de lobista/ mula para família Sarney- calmo/ equilibrado/ confiável/ "boca dura" / de boa família - afastando o perigo de serem enganados.

Ocorre que evoluíram os meios/ independência de investigar - tecnologias/ posturas. Do folclore de Tauzer Quinderé, João Abreu é investigado como José Dirceu, por receber/ distribuir propina.

Abreu não é apenas mais uma vítima do procedimento/ enriquecimento das famílias Sarney/Murad . Ele associou-se aos Murad/Sarney. Não basta a prisão. É importante a devolução.

2 comentários:

Anônimo disse...

César Bello, só você que acha esse governo legal. Às obras todas paradas, e até hoje o Flávio Dino não pagou às atrações do São João. Aí você acha esse governo muito bom. Vai tomar no cu! César Bello.
Fora Flávio Dino
Fora Flávio Dino
Fora Flávio Dino
Fora Flávio Dino
É o pior governador do MUNDO!!!

Cesar Bello disse...

Choro de viúva.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.