DESEPERADOS DIANTE DO SILÊNCIO DO GOVERNO : ANDRÉA DIZ QUE RICARDO VAI MURAR/IMPEDIR A CPI DA SAÚDE NA JUSTIÇA

A natural estratégia dos justos é o silêncio diante da mentira. É o que tem feito o governador Flávio Dino ante ao desespero de Ricardo/Andréa Murad.

Pai/filha não passam um dia sem ofender a honra do governador/ tentando sem sucesso, com ajuda do Sistema Mirante criar patranhas/factoides.

Andréa Murad afirmou que o Judiciário vai impedir o funcionamento da CPI da Saúde. Quem deu esta garantia para a filha de Ricardo Murad? 

Questionei Andréa Murad sobre a contradição- o Judiciário intrometer-se na prerrogativa do Legislativo em criar CPI ? Ela não respondeu.

Montesquieu- aquele que disse que "os poderes são independentes/ harmônicos entre si", no livro Espirito das Leis (1748) - se reencarnado morreria. 

Será com o estimado desvio de 2 bilhões de reais da Saúde que Ricardo vai murar/ impedir a CPI ? Não creio na ameaça. A Justiça do Maranhão é outra.

Dos três "t"- tolhida/ tutelada/ tolerada, a Justiça do Maranhão deu um salto, constituindo-se com independência em um dos Poderes da República. 

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.