17 de agosto de 2015

DESEPERADOS DIANTE DO SILÊNCIO DO GOVERNO : ANDRÉA DIZ QUE RICARDO VAI MURAR/IMPEDIR A CPI DA SAÚDE NA JUSTIÇA

A natural estratégia dos justos é o silêncio diante da mentira. É o que tem feito o governador Flávio Dino ante ao desespero de Ricardo/Andréa Murad.

Pai/filha não passam um dia sem ofender a honra do governador/ tentando sem sucesso, com ajuda do Sistema Mirante criar patranhas/factoides.

Andréa Murad afirmou que o Judiciário vai impedir o funcionamento da CPI da Saúde. Quem deu esta garantia para a filha de Ricardo Murad? 

Questionei Andréa Murad sobre a contradição- o Judiciário intrometer-se na prerrogativa do Legislativo em criar CPI ? Ela não respondeu.

Montesquieu- aquele que disse que "os poderes são independentes/ harmônicos entre si", no livro Espirito das Leis (1748) - se reencarnado morreria. 

Será com o estimado desvio de 2 bilhões de reais da Saúde que Ricardo vai murar/ impedir a CPI ? Não creio na ameaça. A Justiça do Maranhão é outra.

Dos três "t"- tolhida/ tutelada/ tolerada, a Justiça do Maranhão deu um salto, constituindo-se com independência em um dos Poderes da República. 

6 comentários:

  1. Anônimo23:16

    Pelo comportamento do Ricardo Murad eu, sinceramente, não acho que ele esteja desesperado. Eu tenho certeza que ele está mesmo é ASSOMBRADO. Dá-lhe Flávio Dino! Cadeia naquele calhorda!!!

    ResponderExcluir
  2. A certeza das improbidades martela a consciência dos Murad. A cadeia para ele é pouco, o mandato para ela é muito,posto que conseguido com dinheiro dos desvios e usando aeronaves exclusivas da Saúde.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:52

    MAIS UMA VEZ O GOVERNO FLÁVIO DINO, É DESMORALIZADO NO BOM DIA BRASIL EM REDE NACIONAL, POIS A EDUCAÇÃO DAS NOSSAS CRIANÇAS DE BOM JARDIM SÃO TRATADAS COMO BICHOS. PÁTRIA EDUCADORA ZERO! QUE VERGONHA FLÁVIO DONO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que o nobre indigente não assistiu ou se assistiu a matéria teria visto que as escolas de bom jardim não foram derrubadas no governo Flávio Dino , e nem é do estado e muito menos a prefeita que conheço desde criança quando morei em bom jardim é aliada do governador , essas mazelas não só em bom jardim mais em todo Maranhão perdura a décadas e o governador tem só pouco mais de 7 meses de mandato , ele prometeu que em seu mandato de 4 anos acabaria com escolas de taipas e não em 4 dias , todos que não seja viúvas do famigerado grupo Sarney sabe disso

      Excluir
  4. é rapa parece que as viúvas do grupo Sarney são piratas só enchergam com 1olho , a matéria do bom dia Brasil mostrou escolas municipais derrubadas pela gestão da gata Lidiane que conheço desde criança quando morei em bom jardim e não tem nada há ver com gestão estadual porque isso recursos estão sendo roubados é pela prefeita tutelada pela justiça que a reconduziu 3 vezes ao cargo depois de ter sido afastada pela justiça de primeiro grau , acusar o governador , é burro ou mal intencionado

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:03

    ESSA PREFEITA DE BOM JARDIM
    LIDIANE, É ALIADA DO FLÁVIO DINO! PÁTRIA EDUCADORA, É A MUDANÇA MALDITA!
    QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...