"CERTAS COISAS TEM UM TEMPO CERTO" : SARNEY USA A LUA COMO METÁFORA/ PRAZO PARA MANDATO DE DILMA

José Sarney conspira até dormindo, imagina acordado. O velho morubixaba se afastou da Presidente Dilma- Sarney não participará da Comitiva Presidencial que entregará 3 mil casas populares e o Terminal de Grãos do Maranhão.

Sarney usou como desculpa para não comparecer uma queda, quando na verdade ele conspira pela queda de Dilma e ascensão de Michel Temer até o mês de setembro- o ponta pé inicial é a reprovação das Contas de Dilma no TCU.

Michel Temer(PMDB) na Presidência da República desengaveta o projeto da volta de Roseana Sarney ao governo em 2018, que começaria com a disputa para Prefeitura da Capital em 2016. Olha o cronograma do golpe :

Roseana Sarney teria um ano para se cacifar junto a Presidência da República e disputar as eleições em São Luís. Não seria surpresa Michel Temer no palanque de Roseana Sarney, dando ao PMDB mais uma Capital, em 2016.

O mandato de Michel Temer terminaria em 2018, quando Roseana Sarney tentaria voltar ao governo turbinada eleitoralmente ao longo de 2 anos pela Presidência da República, dando ao PMDB mais um governo estadual em 2018.

Michel Temer está para eleição dos Sarney no Maranhão, como Maomé para a difusão do islamismo no mundo inteiro - a crença que todos serão ressuscitados para julgamento no paraíso ou no inferno. 

Sarney escreveu de forma profética na sua coluna de domingo : "certas coisas tem um tempo certo". A metáfora diante da crise tem um endereço- o mandato de Dilma. No mais, Sarney se põe a falar da conquista da lua.

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.