DIA D : DILMA COMEÇA PERRIGRINAÇÃO CONTRA O IMPEACHMENT NO MARANHÃO

A Presidente da República, Dilma Rousseff começa a peregrinação contra o impeachment  no Maranhão. Dilma sabe que sem a pressão popular- Norte/Sul/Leste/Oeste - o seu segundo mandato está garantido até 2018.

Pesa contra Dilma se considerados crimes as pedaladas no Orçamento- uso do dinheiro dos bancos para pagamento das contas governamentais - ainda que praticados pelos Ministros da Fazenda/Planejamento.

Até Aécio Neves já é contra o impeachment. Neves teme que Michel Temer na Presidência da República oxigene o velho PMDB, com origens fisiológicas no antigo PSD, acostumado a viver na doce sombra do poder.

O melhor exemplo é José Sarney, que começou pelo PSD apadrinhado por Vitorino Freire como funcionário do Palácio dos Leões. Sarney virou udenistas/ arenista/pedessista/pefelista e finalmente peemedebistas.

Dilma sabe que as contas 343- número de deputados na Câmara necessários ao impeachment - ainda não fecharam. O arqui-inimigo Eduardo Cunha também sabe dos números favoráveis a Presidente da República e se mantém atento aos movimentos de Dilma pelo País.  

Embora partidos como PDT/PTB tenham abandonado o governo, deputados como os maranhenses Pedro Fernandes(PTB), Weverton Rocha acompanham a Presidente na visita ao Maranhão, sinalizando serem contrários ao impeachment de Dilma.

Se depender do povo do Norte/Nordeste Dilma fica até o último segundo do mandato. A entrega de milhares de casa populares e o Terminal de Grãos demonstram a atenção da Presidente com o Maranhão.

Seja bem-vinda Presidente, conte com o Maranhão/Flávio Dino na luta pela manutenção do seu mandato.  


1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.