1 de julho de 2015

RICARDO MURAD COMEÇA REZAR O TERÇO/ PENA : NO ROSÁRIO DE CRIMES UM HOSPITAL FANTASMA NO MESMO MUNICÍPIO DO POLO DE CONFECÇÃO/ SEM UMA PEÇA DE ROUPA PRODUZIDA

Durante as duas últimas semanas o ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad fez teatro com  raivosas postagens no seu "faceboatos". 

Murad acusava o governador Dino de perseguição, quando na verdade as investigações a seu respeito revelam corrupção/improbidades.

Murad há tempos é investigado pela PF/CGU. Ante a possibilidade de prisão, Murad adota o surrado discurso da perseguição política.

Murad começou cedo a rezar o terço/ pena. No rosário de crimes um hospital fantasma. No mesmo lugar do "Polo de Confecção"sem uma peça- em Rosário.

Foram 5 milhões gastos na obra. Mas o hospital não saiu do papel. A entrega estava prevista para maio(2015), no lugar hospital só tem mato/ rato. 

Murad publicou nota explicativa/ com justificativas preparadas por sua assessoria jurídica. Contudo não explicou/ justificou o principal :

- os fortes indícios de improbidades, como licitação dirigida, pagamentos irregulares, superfaturamento bem ao estilo de Ricardo Murad.

O terço é grande e seguirá o ritual com máxima atenção aos procedimentos/ processo judicial- fortes indícios/ provas robusta/ comprovada materialidade dos delitos.

É isso que assusta Ricardo Murad. Foi por esta razão que ele elegeu a filha/ genro deputados estaduais- ela(Andrea)/ele(Sousa Neto) foram preparados para vitimizar Ricardo Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário