6 de julho de 2015

PARCERIA É ISSO : DINO/HOLANDA LANÇAM INTERBAIRROS

Diz o ditado "quem corre cansa/ quem anda alcança". É bem verdade que está literalmente difícil andar pelas ruas de São Luís.

Flávio Dino/ Edvaldo Holanda reúnem-se nesta segunda-feira(6), as 10 horas no Palácio dos Leões para lançar o Projeto Interbairros.

O Projeto Interbairros viabilizará 14 conexões entre diversos bairros de São Luís e os municípios São José de Ribamar/ Paço do Lumiar.

A maior intervenção acontece entre a Maioba e a Avenida dos Holandeses, onde serão executados de forma honesta/transparente quase 9 Km.

Outras conexões ligam a Rua Boa Esperança(Turu) com Aririzal na na Cohama; a Avenida Eduardo Magalhães ao Altos do Calhau; Vinhais Velho/Recanto do Vinhais à Daniel de La Touche; a Avenida Guajajaras a Rua do Arame; a Avenida São Marçal â Africanos; a Rua Haroldo Paiva a Avenida 2 no São Cristovão; o Angelim a Boa Esperança; a Avenida dos Portugueses a Vila Maranhão; conexão Bequimão/Angelim; Parque do sabiá a Forquinha; Pão de Açúcar/Bequimão; Cidade Operária/Jardim São Cristovão; Vila Expressa/Maranhão Novo.

O Projeto Interbairros receberá investimentos de 32 milhões, recursos estaduais, tendo como objetivo diminuir o congestionamento nas principais avenidas de São Luís.  Parceria institucional é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...