5 de julho de 2015

ANDRÉA MURAD A RAINHA DAS DOAÇÕES VINCULADAS A SECRETARIA DE SAÚDE

Porque a falante, "ariri de tribuna", a destrambelhada deputada Andréa Murad calou-se sobre o Hospital Fantasma de Rosário- ninguém viu alicerce/ porta/ paredes/ teto. Doações ?

A Iris Engenharia- aquela recebeu 5 milhões para construção de um hospital em Rosário e não fez nada - doou 60 mil reais para campanha de Andréa Murad/ 40 mil para o cunhado Sousa Neto.

A doação de 60 mil para a campanha de Andréa Murad/ de 40 mil para o cunhado/candidato a deputado Sousa Neto, explica a ação/omissão do então titular da Secretaria de Saúde, Ricardo Murad?

Murad pagou a Iris sem a autorização do BNDES- ação. A SES não fiscalizou- omissão - e a Iris justificou que fez o serviço, mas o terreno era um charco que destruiu cada centímetro da obra medida.

Foi mais uma armação de Ricardo Murad. Eis o organograma/ fluxograma do Hospital Fantasma de Rosário nas suas etapas, que começa com a doação de um terreno impróprio e termina na doação para campanha de Andréa Murad/Sousa Neto :

a)doação de um terreno sem condição de edificação;

b)pagamento sem autorização do BNDES;

c)execução com suposta medição de "H";

d)doação de campanha vinculada ao pagamento de obra;

e)comissão pelo pagamento ilegal de obra inacabada. 

Andréa Murad é a rainha das doações vinculadas a Secretaria de Saúde, durante a corrupta gestão do pai, o secretário de quinta-categoria Ricardo Murad. Lembram da PMG?

A PMG doou 100 mil reais para Andréa Murad, 24 horas depois de receber 400 mil da Secretaria de Saúde. Qual o serviço ? Uso de aeronaves-helicópteros/ jatinhos.

Vinícius de Moraes explica : "era um hospital muito engraçado não tinha teto/ não tinha nada/ ninguém podia entrar por o chão não tinha não". Esse hospital Ricardo mandou Murad.

Andréa Murad confundiu o uso do helicóptero do GTA- Dino em missão oficial inaugurava a estrada Coroatá/ Vargem Grande. A Murad achava que Dino passeava/deambulava.

Essa é uma boa pauta para esta segunda-feira(6)- as doações da Iris Engenharia para a deputada Andréa Murad e o cunhado/deputado Sousa Neto. Arrocha Rogério Cafeteira. Tô na escuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário