7 de julho de 2015

CPI DA DA SAÚDE : ANDRÉA MURAD FALOU O QUE QUIS/ AGORA VAI OUVIR O QUE NÃO QUER

Ricardo Murad ficou até o "último dia dos Sarney", ele sabia que terminará a longa trajetória de desvios/improbidades/fraudes/falcatruas e outros crimes contra o patrimônio público.

Resultado de imagem para ricardo murad
Ricardo Murad cercado de bosta 

As famílias Murad/Trovão ainda tem Coroatá como feudo político. Coroatá é usado/abusado/alimenta/veste e banca o luxo das famílias epigrafadas que não trabalham há 50 anos.

Os Murad/Trovão tomaram/não pagaram empréstimos milionários na Sudam/Sudene/Basa/Finor e outros financiadores pela influência/sociedade fraudulenta com José Sarney.

Resultado de imagem para ricardo murad
Ricardo mostrava o caminho/Sarney abria as portas

Sarney casou a filha(o) com os Murad- Roseana com Jorge/ Fernando com Teresa - por pouco Zequinha não casa com Rosa e Ricardo fica com "Secreta". Desta forma, Sarney pagava de um lado do balcão e recebia do outro.

Resultado de imagem para ricardo murad
recebendo escondido do outro lado do balcão

Os negócios fraudulentos dos Murad sempre sacrificaram o povo do Maranhão. As empresas que sobreviviam dos desvios/improbidades faliram, deixando centenas de empregados no calote.

Resultado de imagem para ricardo murad
o sacana de olho na grana


Os Murad/Sarney desviram muito dinheiro do povo pobre do Maranhão. A deputada estadual Andréa Murad  com aquela cara de pau do tamanho de uma égua ainda pergunta : "quem é o ladrão ?"

Resultado de imagem para andréa murad

Levy Pontes deu a senha : "Tenho certeza de que muito em breve, a senhora- ele se referia a Andréa Murad - vai ficar muito tímida aqui dentro desta Casa, sem como poder justificar uma porção de denúncias".

Andréa Mura falou o que quis. A certeza da impunidade alimentava o ímpeto desta raça de malfeitores, que sem respeito algum elegeu seus despreparados descendentes, com esperança de voltar ao poder.

Agora senta que não é de mentira e nem de menta. "Já que você me provocou/ agora experimenta/ será que você aguenta?"/


Um comentário:

  1. Anônimo15:59

    Caro César,esse pessoal "ganhou na mega sena acumulada"dezenas de vezes,por isso teem "bala"para décadas à fio.Se faz necessária investigação e CONFISCO DE BENS.Foram 50 anos!!! os filhos do Dep.Adriano Sarney(que é a terceira geração)tem dinheiro para viverem e pertubar a política do Maranhão ainda por décadas.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...