7 de julho de 2015

BATEU O DESESPERO : "CPI DA SAÚDE VAI VIRAR VIÚVA PORCINA" (RICARDO MURAD)

A CPI da Saúde vai virar viúva Porcina. Porcina nunca foi viúva. Portanto a CPI não vai ser protocolada", afirmou o deputado Ricardo Murad à um grupo de jornalistas.

Resultado de imagem para viúva porcina

Ricardo Murad blefa contra a instalação da CPI, usando como trunfo um suposto arquivo pessoal contendo informações sobre dezenas de parlamentares desta Legislatura.

Resultado de imagem para arquivo político

A CPI da Saúde já conta com 28 assinaturas. Quem assinou não correrá o risco de retirar, sob pena de antecipar erros do passado e acorrentar-se a chantagem/ pressão de Ricardo Murad.

IMG_0279  
Outro blefe é a ameça de pluralizar denúncias à serem investigadas. Comissões Parlamentares de Investigações são solicitadas com fim específico. Os requerimentos são aprovados pela maioria.


Murad não dorme direito há dias. Murad soube que o dono da Edconsil, Fernandão vai trabalhar para o governo Dino- ganhou a licitação da Interbairros - e não será obrigado a pagar propina.

Fala Fernandão. Diz o que tu sabe, mas não praticou. Diz o ditado que tem tem "c tem medo". Como Ricardo Murad tem a bunda grande, o medo que ele tem de ser preso é bem maior que outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...