7 de junho de 2015

TROCANDO O "PATROCÍNIO" DA BRANCA PELA GARANTIA DA LEI : RUBENS JUNIOR DÁ PARECER QUE LIBERTA A CULTURA DO MARANHÃO

O deputado federal Rubens Junior foi destaque por dois mandatos na Assembleia Legislativa. Equilibrado/estudioso participou das grandes discussões dentro da Alema, posicionando-se a favor do Maranhão.

Rubens Junior começa construir bem seu primeiro mandato de deputado federal. Rubens Junior elaborou parecer, destinando 2% dos tributos arrecadados pelo governo federal para a cultura nos estados/municípios. 

O fortalecimento da cultura nacional tem endereço- Maranhão/São Luís. No espaço de 2 anos será possível contar com estes valiosos recursos. É desta forma- objetiva/legal - que se faz política com "P" maiúsculo.

A PEC da Cultura beneficia maiobeiros/pindobeiros, todos envolvidos nestas maravilhosas manifestações do nosso povo, que começa a libertar-se do mercenato- patrocínio - pela garantia constitucional do acessoa cultura.


6 comentários:

  1. Anônimo16:54

    Mercenato? O q q é isso? Coisa de mercenário?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:46

    Rubens júnior, depois de ter falado besteira, e ter ficado contra toda população do Maranhão. E a favor pelo fim do nosso São João,
    A associação dos brincantes de bumba meu meu do Maranhão. Vem a público manifestar seu repúdio ao incompetente deputado que partir dessas declarações nunca mais será deputado. Está queimado pro resto da vida. Por ter ficado contra a população.Se fudeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:52

    Te liberta carpideira dos Sarney. participa deste momento em que são dadas garantias constitucionais para a cultura do Brasil, tendo seus reflexos no nordeste e principalmente no Maranhão. Carpideira pelo parecer de Rubens Junior a Associação de bumba-Meu-Boi não vai mais precisar ficar com pires na mão. No teu caso só o tempo para que tu saibas os benefícios desta lei.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:16

    Tu está sendo pago com o nosso dinheiro público, pra ficar alinhado
    Ao governo e a prefeitura isso todo mundo sabe. Esse dinheiro ja dava pra pagar umas dez apresentações do boi da maioba.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:02

    A cultura tem que está serviço do povo e não do bolso dos que faturam milhões com apresentações. Acabou a moleza.Agora tem de trabalhar todos os dias e ganhar de forma igualitária. A "maioba" vai entrar e a pindoba vai sair. aguenta cabra safado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:46

    E O CÚ TA LAVADO! BICHA LOUCA

    ResponderExcluir