14 de junho de 2015

MEDALHA PEIXE-PODRE : FÁBIO CÂMARA/ROSE SALES RECEBEBEM MEDALHA AO LADO DE EMPRESÁRIO ENVOLVIDO NO DESVIO DO PROGRAMA BOM-PEIXE

Esse Maranhão tem coisas que nem Cabral descobriu. São Luís de becos/mistérios acorda neste domingo, "coincidentemente o quinto depois da quaresma", lembrando  o Sermão da Quinta Domingueira da Quaresma.

São tantas mentiras/farsas/conluios da oposição neste "domingo das mentiras", que o longo Sermão do Padre Vieira se torna curto - "a mentira nasce/cresce/é filha da imaginação/da suspeita do que fala/escreve a oposição".

Não é que imaginaram/ premiaram Fábio Câmara/ Rose Sales pelas suspeitas/imaginação. E quem patrocinou as "medalhas peixe-podre" ? Luís Moraes- aquele empresário envolvido no desvio do programa "Bom-Peixe".

O Padre Vieira não "viveu para ver". As fotos não mentem. O Instituto Tiradentes que patrocinou as "medalhas peixe podre" é ligada ao empresário Luís Moraes. Mas ainda tem como Vieira, quem tem coragem de falar/postar.

fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...