2 de junho de 2015

PORQUE OS GOVERNISTAS QUEREM TRANSFORMAR JEFERSON PORTELA EM HARRY PORTTER?

Uma ardilosa/mal intencionada manobra dos bruxos governistas pretende transformar o delegado Jeferson Portela em Harry Portter-  imagem de garoto imaturo/infantil/sonhador.

A quem interessa a falsa imagem do experiente/honesto Portela? Aqueles que há 100 anos usam a Segurança Publica como instrumento de intimidação política/enriquecimento ilícito.

Portela investiga a agiotagem nas Prefeituras Municipais sem olhar cara- adversários/aliados e desvio de empréstimo de 300 milhões- liberados/não aplicados - para Segurança Pública.

Resultado de imagem para jeferson portela
Resultado de imagem para harry potter

4 comentários:

  1. Anônimo10:59

    Jefferson Portela não tem culpa das mazelas deixadas por administrações anteriores a temática segurança publica é muito complexa, o país vive há séculos com a falta de segurança é de norte a sul desse Brasil agora venham me dizer que a culpa é do senhor Jefferson Portela da-me licença.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:33

    Agora bem aí meu irmão! Quer dizer que Flávio Dino vai fazer o seu governo voltado somente pra segurança? E os outros setores como vão ficar? As cidades do interior estão precisando de tudo principalmente saneamento. Aqui em Bacanal tá um Deus nos acuda. E olha que Bacabal deu 76% dos votos pra Dino contrariando a vontade do Senador João Alberto. Nós estamos em estado de calamidade pública. Estamos pedindo correr rio!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:08

    Aluísio ta jogando toda mídia contra Jeferson, mas não se lembra que tem teto de vidro, 300 milhões desviado da segurança, a fraude no caso Décio...


    Aluísio, larga Jeferson de mão.


    Quem tem rabo de palha não passa perto de fogo!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...