5 de junho de 2015

OUTRA "DEÇA" ELE VAI PRESO : BLOGUEIRO "PISA NAS CALCINHAS" E DESRESPEITA OFICIAL DE JUSTIÇA DENTRO DA MIRANTE

O blog do Cesar Bello teve acesso a documentos da Central de Execução do Tribunal de Justiça do Maranhão em que um Oficial de Justiça relata o destempero de um blogueiro "Deça Turma da Mirante".

O Oficial de Justiça cumprindo seu múnus- função - foi desacatado quando tentava intimar o blogueiro "Deça Turma". "Dentro da TV Mirante ele parecia estar em outro país, o Mirantil", relata o servidor da Justiça.

O funcionário pede que "Deça Turma" seja processado por desacato a autoridade e que a ação seja movida pelo TJ. "Deça Turma" mais enrolado do que papel higiênico, sem necessidade arrumou mais um processo nas ventas.

Tudo porque o Oficial marcou data/hora para intimar "Deça Turma". O blogueiro dava gritinho, batia o pé no chão, querendo saber "como alguém poderia dizer-lhe que a tantas horas deveria estar na TV Mirante? É a lei "Deça Turma".

Para comprovar o Oficial de Justiça pede que o Sistema Mirante disponibilize as gravações do sistema interno da emissora dos Sarney. Esse matou a cobra e mostrou o pau. Será que o "piti de sarará" foi por isso? Mééu Deus!!

Canta "Deça Turma" :"ta ruim para mim/ não sei se oro na igreja ou bato cabeça na macumba......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...