29 de junho de 2015

MUDANÇA/ REVOLUÇÃO/ REFORMA AO MESMO TEMPO : ARCEBISPO DIZ QUE SABIA QUE O PADRE VENDIA INDULGÊNCIAS POR 2.300 REAIS

Durante meio século Sarney manteve sob rédeas curtas as instituições de controle no Maranhão- Igrejas/ Tribunais/ Ministérios Públicos/Privados/ Federações/ Associações.

Seriam estes 5 meses de 2015- início da gestão Dino - suficientes para retirar o cachimbo da boca torta/ viciada dos representantes das Igrejas do Maranhão ? Claro que não.

Recentemente/ precisamente em 2012 o espinhoso arcebispo metropolitano, Dom Beli$$ário convidou o então Secretário de Saúde Ricardo Murad, para abir a Campanha da Fraternidade.

Ricardo Murad esperou a hora/mês/ ano e cobrou a fatura em 2015. O arcebispo Dom Beli$$ário emitiu/assinou nota de apoio ao padre Roberto- aquele que "vendia" indulgências nos presídios. 

O beliscado Padre Roberto recebeu por oito anos seguidos/ensaguentados a quantia de 2.300 reais/mensais  do governo de Roseana Sarney pelas sagradas indulgências/penitenciárias.

Dino tem que fazer mudança/ revolução/ reforma ao mesmo tempo. Arcebispo/ padre beliscados/ bispos da política revoltados. Aguenta firme camarada/ o povo de Deus tá do teu lado.

Reforma do texto : a Rádio dos Padres- a Educadora - recebia 80 mil/mês do governo de Roseana Sarney. Dom Beli$$ário além de saber das indulgência$/ beliscava quase 100 mil/mês.

2 comentários:

  1. Anônimo19:49

    Oito anos? Mas o referido padre so esta ha cinco anos no Maranhao e tres em Sao Luis segundo consta no audio da conversa com Dino

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:48

    Então Dino está certo. Esse padre não conhece a problemática das prisões do Maranhão. p padre se manifestou contrário porque perdeu a boca.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...