20 de junho de 2015

ELISIANE GRANA É PÉ-FRIO E TEM AS PERNAS FINAS : QUEM DESDENHA QUER COMPRAR OU JÁ FOI COMPRADA

Elisiane Grana mandou publicar troca de mensagens em que desdenha do convite de Fernando Sarney e do Sindicato do Empresários de Transportes Coletivos.

Para quem conhece bem os bastidores políticos foi cobrança de faturas anteriores. Fernando Sarney deve no tempo certo mandar exibir fotos/vídeos comprometedores sobre Grana.

Fernando Sarney sabe que a candidatura- a prefeita da Capital - da irmã Roseana Sarney desmancha com a conclusão da"Lava Jato". As especulações servem para manter a tropa unida.

Por outro lado as mensagens podem ser apenas teatro- organizado por Fernando Sarney - para gerar fato novo favorável a Elisiane. Grana esteve no 1 a 1 do Sampaio com o Bahia no Castelão.

Grana foi considerada "pé-frio" e tem as pernas finas. Diz o ditado que "quem desdenha quer comprar". Tudo é possível para gerar fatos positivos, mas desse jeito foi tiro pela culatra.

8 comentários:

  1. Anônimo17:12

    ELISIANE VAI SER TUA FUTURA PREFEITA CÉSAR BELLO, VAI TER MAIS DE HUM MILHÃO DE VOTOS.
    O HOLANDINHA SE FUDEU COM ESSA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO.
    NÃO SE ELEGE NUNCA MAIS A PORRA NENHUMA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:40

    César,eu não acho que a Elisiane tem as pernas finas. Eu acho é o nosso governador e o primeiro ministro Jerry. Ambos tem o bucho muito grande, que segundo a Medicina podem ter a qualquer momento terem um infarto fulminante. Pois BARRIGA muito grande é um perigo. Segundo a Medicina.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:20

    Cesar bello não vou mandar tu procurar rola Pq já vi tuas fotos sentado no pau de um negão
    Uma tora que rasgou teu cu
    Negão do Cohatrac

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:31

    César:

    Pernas finas realmente ela tem. Contudo, quando nova, moradora do baixão do São Cristóvão, dava para o gasto, em que pese ser muito pequenininha.

    Com referência à chamada de Fernando Sarney, aí tem coisas meu caro! Veja que não faz muito tempo que o Marcos D'Eça, escriba dos Sarney, jogava loas pra protestantizinha. Ou seja, o Fefé deve ter investido muito na deputada, visando usá-la num futuro como bucha-de-canhão do grupo Sarney. Agora quer cobrar a fatura. E a crente pula fora do cerca-Lourenço, mandando divulgar essas trocas de mensagens.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:10

    César eu não sabia que você era viado, o cara ai do comentário, tem fotos tua com um negão. Porque você não casa logo. Ta na moda casamento gay. Eu apoio sou simpatizante. Homofobia é crime!!! Assume logo teu lado feminino, CÉSAR. CURUZES...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:43

    César,tu vais ficar de Boi,nesse São João?." Para todos os Comunistas" é só tristeza, eles não sabem fazer São João. Estão perdidos. E a população está revoltada com o despreparo. Dos gestores,

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:08

    Rapaz se eu fosse viado o Maranhão não tinha homem. Não tenho nada contra as bibas, mas o meu negócio sempre foi e será mulher.Não vou responder as colocações levianas e leviadas. Comigo não cola/rola.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...