Publicidade

ELITE RECLAMA DO SÃO JOÃO : CAIU O ARRAIAL BASTILHA DA LAGOA DA JANSEN

O fim do espaço direcionado para a elite no São João- Arraial da Lagoa da Jansen - foi uma bomba de murrão nos caprichos das famílias tradicionais.

O São João de Todos também desagrada a elite rica dos promotores culturais- Godão/Bucão/Babão ao igualar a remuneração das brincadeiras/brincantes.

Reclamam os acostumados a espaços públicos apartados- no início era Sarney a Praia do Olho D'água/ Clubes Sociais dividiam ricos/pobres.

Essa é mais uma "bastilha"- espaço público que representava poder/divisão - derrubada pela força da igualdade / legitimidade do governo de todos.


9 comentários:

Anônimo disse...

EU VOTEI NO HOLANDINHA E NESSE FLÁVIO DINOSSAURO, ME ARREPENDO ATÉ HOJE. E O QUE SE VÊ É DECADÊNCIA DE UM PREFEITO TOTALMENTE QUEIMADO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO, PELA SUA PÉSSIMA E DECADENTE ADMINISTRAÇÃO. E O MESMO ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE GOVERNO. ACABARAM COM O CARNAVAL E ESTÃO ACABANDO O SÃO JOÃO. PELA PESQUISA DO IBGE O MARANHÃO TEM O PIOR SÃO JOÃO DO NORDESTE, DE TODOS OS TEMPOS. QUE VERGONHA!!! A POPULAÇÃO EM GERAL ESTÁ DECEPCIONADA O COMENTÁRIO ESTÁ EM TUDO LUGAR. É SÓ O QUE O POVO FALA! QUE MUDANÇA MALDITA! NUNCA FOI UM SÃO JOÃO DE TODOS.
É SÓ BALELA!!! FOI SÓ PROMESSA DE CAMPANHA PRA NOS ENROLAR!

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Se tu revelares teu nome saberei dizer as razões da tua ira contra Dino.

Anônimo disse...

César só você que acha que o SÃO JOÃO tá legalzinho! Também te entendo que você é bem pago com o nosso dinheiro público para todos os dias ficar falando bem deles. Deve ser uma grana alta pois como você não é mais advogado vive só desse blog. Isso a cidade toda já sabe.você da muita bandeira nas suas postagens.

Anônimo disse...

Meu nome é Claudio de Araújo lima. O que estou falando é o que eu ouço nas ruas tá uma MERDA!
essa é a realidade. Mais eu ainda acredito no Flávio ainda há tempo de reverter essa situação CAÓTICA.!!! não é Ira afinal votei nele.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Sei bem os efeitos dos boatos em uma terra em que os Sarney dominam as mídias. Essa história de que não sou mais advogado foi criada por Renato Sousa. Espero que ele esteja sob a proteção das mãos poderosas de Deus. Quem quiser comprovar se sou ou não advogado é só digitar a inscrição 3.020 OAB e verificar se existe exclusão. Quanto ao São João a realidade é essa : choram as elites pela perda dos espaços físicos/financeiros/políticos. O povo está adorando.

Anônimo disse...

ESTÁS EQUIVOCADO, O POVO ESTÁ ODIANDO, É UNÂNIME É TODA POPULAÇÃO DO MARANHÃO. TU NEM PARECE QUE ESTUDOU. ESQUECE. OS SARNEYS ELES .NEM TE CONHECE E VOCÊ VAI E VOLTA SO FALA NELES, AI TU FICAS MAIS CHATO DO QUE JÁ ÉS. ...ESSE DISCURSO JÁ TA BATIDO NINGUÉM AGUENTA MAIS.!!!

Anônimo disse...

NÃO AO CONTRÁRIO O POVO ESTÁ ODIANDO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO. É UNÂNIME É NO MARANHÃO INTEIRO A POPULAÇÃO ESTÁ RECORTADA, AGORA ESSE SEU DISCURSO JÁ NINGUÉM AGUENTA MAIS TUDO É SARNEY. SABE EU ACHO É QUE O SARNEY NÃO TE ENRRABOU DIREITO E AI FICASTE COM ESSE TRAUMA. É ISSO QUE QUE AS PESSOAS COMENTAM NA ILHA.

Anônimo disse...

Retificando comentário acima
A POPULAÇÃO ESTÁ REVOLTADA

Anônimo disse...

César,
Não me venha defender essa Ester, pois não está fazendo nada que tenha superado os secretários que vieram antes dela. Fez um Carnaval pífio e tenta enganar Flávio Dino, que pelo visto não acompanhava o que acontecia na cultura do Maranhão antes dele ser governador, pois se tivesse acompanhado saberia que os Festejos juninos feitos por Roseana e Zé Reinaldo foram muito melhor, mais organizados, os arraiais mais enfeitados e muitos mais dias para os bois brincarem e com cachês muito, mais muito superiores aos pagos hoje. Espero que nessa reforma a Ester dance, e vai ser sozinha, pois ninguém vai querer dançar com ela.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.