19 de junho de 2015

DONATO OU NONATO ? BANDIDEÇA TU QUER TOMAR NO KI OU QUER TOMAR NO C

Ávido para ver o governador Flávio Dino de calção de banho, o blogueiro Bandideça perde manhãs/tardes de domingo na Praia do Meio, portando câmara fotográfica de longo alcance.

Bandideça trocou a "tesão" fotográfica não correspondida pela correção ortográfica. Nonato no lugar de Donato- erro na homenagem no arraial do IPEM -seria esquizofrenia cultural e coisa e tal.

A placa homeageando "Nonato" no lugar de "Donato". O vazio do terreiro é uma outra história...

Bandideça metido chegou no restaurante e pediu o "meni". O garçom indagou : não seria "menu". Bandideça não passou recibo/pediu um "peri". O garçom perguntou :o senhor quer um peru moço?

Esterlina vestida de "Barrica" foi confundida com Godão na entrada do Arraial do IPEM. Chateada resolveu participar do pedido de Bandideça, orientando o garçom : "Espicha pergunta se Bandideça quer tomar no ki ou quer tomar no cu".

Resultado de imagem para ester marques no são joãoResultado de imagem para zé pereira godão barrica 

2 comentários:

  1. Anônimo17:55

    Quando eu me lembro
    da minha bela mocidade
    eu tinha tudo a vontade
    brincando no boi de Axixá.
    Até quem não estudou sabe
    Que o autor dessa bela toada
    Não é NONATO e sim DONATO.
    Mais o Flávio Dino, o HOLANDINHA, a Ester Marques, e o Marlon Bostão não estão nem ai pra cultura. Acabaram com o São João é considerando hoje O PIOR SÃO JOÃO DO NORDESTE.
    É SÓ TRISTEZA!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:27

    Cesar Bello é sem dúvida o mais bem pago dos babões da coroa comunista, ou o mais idiota! Deve ser a "menina" dos olhos do primeiro damo, só que exagera, chega a ser penoso. Dá pra entender que passou fome durante 50 anos. Será? O NOME É DONATO! O Nonato é o dono da marcenaria...
    Zé do Mugi

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...