ADRIANO SARNEY, O "FORÇA NACIONAL : PORQUE O NETO DE SARNEY NÃO TEM PROPOSTA PARA SEGURANÇA PÚBLICA?

O deputado Adriano Sarney já é chamado de "Força Nacional". É consequência da ideia fixa da requisição da Força Nacional de Segurança Pública.

Adriano Sarney, o "Força Nacional" objetiva com a pretensão/obsessão igualar em termos de Segurança Pública, a de gestão Flávio Dino a de Roseana Sarney.

Adriano Sarney foi gestado politicamente na proveta do "mito da competência". Porque o Sarney não apresenta proposta/ analisa as variáveis da criminalidade?

Porque a crise da Segurança Pública foi patrocinada pelo descaso político/interesse financeiro principalmente das gestões de sua tia, a ex-governadora Roseana Sarney.

A ex-governadora Roseana Sarney priorizava a compra/investimento em viaturas/ armamentos/ alimentos/ fardamentos/ equipamentos  nas empresas dos sócios/ amigos ocultos.

Neutralizar o crime pela seletividade- lugar/ circunstâncias propícias/controle como fenômeno social/ comunitário - foram teses distantes de um governo preocupado com o lucro da criminalidade. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ex-oficial do Exército, com curso de guerra na selva, paraquedismo e sobrevivência em ambientes hostis, o titular deste blog tem o orgulho de nunca ter-se dobrado.

E está sempre pronto para a batalha.

Este blog simplesmente não acredita em Flávio Dino – nem como homem, muito menos como político ou governador. Este blog tem posição crítica definida em relação ao comunista.

E nenhum blablablá vai fazê-lo mudar de opinião.

Muito menos as agressões dos mercenários da mídia ou tentativas de intimidações judiciais ou policiais.

O blog vai continuar mostrando a farsa que é o governo Flávio Dino, em todos os aspectos.

E as agressões ou tentativas de intimidação vai levando no peito, de cabeça erguida.

Como chagas da batalha…

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Está explicado a identidade com Sarney.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.