25 de maio de 2015

VIOLÊNCIA URBANA : A SERENA FUNDAMENTADA MANIFESTAÇÃO DE GLAUBERT CUTRIM

Em um Maranhão em que Andreia Murad vibra a cada assassinato/ fuga de presos/ assaltos, o deputado Glaubert Cutrim mostra a forma de manisfestar-se/cobrar de maneira serena/ equilibrada/ fundamentada.

Diante da chacina que enlutou as família de militares/ civis em Ponta Verde, na Praia de Panaquatira Cutrim lamentou a morte dos inocentes, separando os conceitos dos temas Violência Urbana/ Segurança Pública.

Glaubert Cutrim pede celeridade na construção do 13º Batalhão de Polícia em São José de Ribamar- "este equipamento público ampliara o contingente de policiais na Grande Ilha, beneficiando moradores de todas as cidades circunvizinhas.

Glaubert Cutrim acertou. Quero lembrar que a ex-governadora Roseana Sarney passou 4 governos- 12 anos - batendo matraca nos batalhões de "Bumba-Meu- Boi, enquanto a violência batia recordes. Dino tem apenas 5 meses de governo. 

4 comentários:

  1. Anônimo17:45

    Cinco meses e a violência tá batendo recordes. Imagine com um ano de governo como não vai estar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:57

    Profeta do caos teu nome é Ricardo/Andreia Murad.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:41

    Falar a verdade gosto do Flávio Dino mas ele errou o secretário. Jeferson é muito fraco, ta acabando com Flávio, do mesmo jeito que Aluísio acabou com Roseana Sarney.

    Secretário bom não é o que é amigo do governador e sim o que entende de segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:43

      Tem que trocar o secretário, e o comando da pm.

      Excluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...