VAI EXPLODIR : ELI$IANE GRANA/ 8 MILHÕES EM EMENDAS PARA SÃO MATEUS/ MILTINHO ARAGÃO/EMPRESAS/ SUPERFATURAMENTO/ APARTAMENTO/ PACOVAN

O prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão vai ser investigado pela força tarefa contra a agiotagem. A ordem do governador é para não parar/poupar quem cheirar a indício de conluio com os agiotas.

No bojo da provável Operação "Crente Que Todos São Besta" o nome de Elisiane Gama- encaminhou 8 milhões em emendas para São Mateus - entra no rolo Miltinho Aragão/Superfaturamento/ Apartamento/ Empresas/Pacovan.

Gama teria misteriosamente adquirido apartamento na Península Ponta D'Areia, em São Luís pela bagatela/pacovânica de 4 milhões de reais. Curiosamente a metade das emendas destinadas à São Mateus.

As coincidências- valor do apartamento/metade do valor das emendas- podem aparecer no superfaturamento de empresas  ligadas ao esquema Grana/Emendas/Miltinho/ Empresas/ Superfaturamento/ Apartamento/ Pacovan.

Elisiane Gama é Demóstenes Torres de saias justas/pernas finas. O altíssimo valor das emendas- 8 milhões - para São Mateus seria a digital de Grana. Olha o exemplo :


3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.