24 de maio de 2015

VAI EXPLODIR : ELI$IANE GRANA/ 8 MILHÕES EM EMENDAS PARA SÃO MATEUS/ MILTINHO ARAGÃO/EMPRESAS/ SUPERFATURAMENTO/ APARTAMENTO/ PACOVAN

O prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão vai ser investigado pela força tarefa contra a agiotagem. A ordem do governador é para não parar/poupar quem cheirar a indício de conluio com os agiotas.

No bojo da provável Operação "Crente Que Todos São Besta" o nome de Elisiane Gama- encaminhou 8 milhões em emendas para São Mateus - entra no rolo Miltinho Aragão/Superfaturamento/ Apartamento/ Empresas/Pacovan.

Gama teria misteriosamente adquirido apartamento na Península Ponta D'Areia, em São Luís pela bagatela/pacovânica de 4 milhões de reais. Curiosamente a metade das emendas destinadas à São Mateus.

As coincidências- valor do apartamento/metade do valor das emendas- podem aparecer no superfaturamento de empresas  ligadas ao esquema Grana/Emendas/Miltinho/ Empresas/ Superfaturamento/ Apartamento/ Pacovan.

Elisiane Gama é Demóstenes Torres de saias justas/pernas finas. O altíssimo valor das emendas- 8 milhões - para São Mateus seria a digital de Grana. Olha o exemplo :


3 comentários:

  1. Anônimo18:16

    E, vc ta muito mudado. $equer fez qualquer comentário sobre o ocorrido em Panaquatira. Onde está a tão falada segurança do governo?


    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:56

    Olha o fato me entristeceu, posto que o policial estava como qualquer cidadão em momento de lazer e foi covardemente assassinado. O crime teve a participação da caseira. Portanto uma traição da qual ninguém escaparia. Não vejo o foco de análise na Segurança Pública, mas na banalidade com que vidas humanas são prematuramente ceifadas. Não orquestro caos. Não amedronto, conscientizo. Sei que como qualquer cidadão posso ser vítima da violência humana. A questão da Segurança Pública não é de hoje. Tem 50 anos de atrasos. Um abraço. Que Deus nos proteja da violência dos homesn e que Dino cuide de recuperar o atraso das forças de Segurança. Força e oração as famílias enlutadas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:00

    A segurança do Maranhão acabou...

    Kd o secretário não tem?

    ResponderExcluir