18 de maio de 2015

SENADOR AGULHA : POR ONDE ROBERTO ROCHA PASSA/ METE A LINHA E DEIXA O FURO

O senador maranhense Roberto Rocha já é chamado em Brasília de "senador agulha"- por onde ele passa deixa furo. Rocha é tido como manipulador  e mau pagador.

Resultado de imagem para roberto rocha casa civil vlad

Na Câmara dos Deputados envolveu-se com venda ilegal de passagens aéreas a que os deputados federais tem direito. Rocha culpou um funcionário do próprio gabinete de trabalho.

Resultado de imagem para roberto rocha casa civil vlad

Rocha envolveu um assessor da ex-Ministra Erenice Guerra em 2007, quando quis tomar a TV Cidade dos Vieira da Silva. Ele disse que foi extorquido por Vladimir Muskatirovic.

Extorsão na Casa Civil

Na vice-Prefeitura da Capital fez contratos imorais com sócios dos Sarney- aluguel da casa dos Dualibes na rua do sol , além de tentar agenciar o aumento das tarifas de transportes coletivos.

Resultado de imagem para roberto rocha casa civil vlad

Agora aparece um cheque do Banco do Brasil, no valor de 120 mil reais em nome do filho, Roberto Rocha Junior no cofre de Pacovan.  Rocha diz que estão usando o filho para atingi-lo politicamente.

Resultado de imagem para cheque borrachudo

Esse não tem jeito. Como ele mesmo diz : "Sou um profissional da política. Tive ao lado de Sarney/de Lobão/ Zé Reinaldo". Com facilidade ele muda de lado, mas por onde passa deixa furo.  

Resultado de imagem para malandro agulha

2 comentários:

  1. Anônimo08:31

    Pois é esse senador teve uma boa escola e bons professores: Sarney, Lobão, Zé Reinaldo, Roseana e é filho de Luis Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:51

    Roberto Rocha não podia sair de outro jeito. O filho Roberto Junior também está na mesma forma- enrolado/mau pagador.

    ResponderExcluir