21 de maio de 2015

O POVO É BURRO? ROSEANA SARNEY COM 15% ? A GENEALOGIA DA ESCUTEC VEM DO FUTEBOL/BARALHO/CORRUPÇÃO /FAMÍLIA SARNEY

"Urubuservando" os números da recente pesquisa Escutec que dá 15% de intenções de votos para Roseana Sarney pergunto/respondo : o povo de São Luís é burro? 

É claro que não. Estes números tem relação/delação com a genealogia- origem - da Escutec forjada nas laterais dos campos de futebol /mesas de baralho e a família Sarney.

Fernando Junior, o Sopa de Osso, dono da Escutec era repórter de linha- das laterais nos estádios de futebol - casou com Dalva, irmã de Djalma craque do Sampaio nos anos 70.

Djalma a exemplo de Walber Duailibe, ex-prefeito de Viana costumava gastar altas somas no jogo do baralho, nos altos da Sorveteria Elefantinho, na companhia de João Alberto.

O carteado aproximou Djalma da família Sarney, viciada em jogos/contravenções/corrupções. Fernando Junior, o Sopa de Osso- apelido dado por Fernando Sarney - "engordou".

Ocorre que Fernando Junior, o Sopa de Osso vem "emagrecendo" - sem financiamento estadual/municipal por meio de empresas/pessoas físicas de pesquisas com objetivos partidários.

Os números da pesquisa não retratam a realidade eleitoral, mas sim a saudade 30% das propinas dadas/recebidas na "bela epoquê" Sarney. É o costume do cachimbo que deixa a boca/bolso torto. 

Isso é saudade não é pesquisa.

4 comentários:

  1. Anônimo16:20

    Acorda, meu amigo! Passar a vida obcecado com os sarneys! Larga isso de mão, procura um tratamento... a vida é só uma...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:34

    A minha atenção irrita não é.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:10

    Cesar bello, fala da violência aí que ta demais e o governo não faz porra nenhuma... Ele falou demais e agora não resolve... Ta pouco o que ele ta fazrndo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:59

    voce pergunta se o povo de são luiz é burro?, ora!, pra quem já elegeu, joao castelo e olandinha. dai vice tira as conclusões meu caro.

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...