O POVO É BURRO? ROSEANA SARNEY COM 15% ? A GENEALOGIA DA ESCUTEC VEM DO FUTEBOL/BARALHO/CORRUPÇÃO /FAMÍLIA SARNEY

"Urubuservando" os números da recente pesquisa Escutec que dá 15% de intenções de votos para Roseana Sarney pergunto/respondo : o povo de São Luís é burro? 

É claro que não. Estes números tem relação/delação com a genealogia- origem - da Escutec forjada nas laterais dos campos de futebol /mesas de baralho e a família Sarney.

Fernando Junior, o Sopa de Osso, dono da Escutec era repórter de linha- das laterais nos estádios de futebol - casou com Dalva, irmã de Djalma craque do Sampaio nos anos 70.

Djalma a exemplo de Walber Duailibe, ex-prefeito de Viana costumava gastar altas somas no jogo do baralho, nos altos da Sorveteria Elefantinho, na companhia de João Alberto.

O carteado aproximou Djalma da família Sarney, viciada em jogos/contravenções/corrupções. Fernando Junior, o Sopa de Osso- apelido dado por Fernando Sarney - "engordou".

Ocorre que Fernando Junior, o Sopa de Osso vem "emagrecendo" - sem financiamento estadual/municipal por meio de empresas/pessoas físicas de pesquisas com objetivos partidários.

Os números da pesquisa não retratam a realidade eleitoral, mas sim a saudade 30% das propinas dadas/recebidas na "bela epoquê" Sarney. É o costume do cachimbo que deixa a boca/bolso torto. 

Isso é saudade não é pesquisa.

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.