16 de maio de 2015

NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO PELO FILHO : CHEQUE DO FILHO DO SENADOR ROBERTO ROCHA NO COFRE DE PACOVAN DENUNCIA "FINANCIAMENTO ILEGAL DE CAMPANHA" ?

O cofre de Pacovan parece propaganda do desodorante Rexona- sempre cabe mais um. Agora é o filho do senador Roberto Rocha.

Um cheque de 120 mil reais em nome do vereador Roberto Rocha Junior teria sido encontrado no cofre do agiota Pacovan.

Qual a data de emissão do cheque ? Se em 2014 fica claro o financiamento do agiota na campanha do senador Roberto Rocha.

Cheque é ordem de pagamento imediata. Pré-datado é convenção. No caso de Rocha Jr elemento de convicção do financiamento.

A cobrança de um cheque prescreve um ano após a emissão. Portanto é bem provável que a data do cheque seja de setembro de 2014.

Pacovan guardaria cheque prescrito ? Na lógica da bandidagem seria mais lucrativo cobrá-lo dentro do prazo, em nome de terceiros.

Execução/ protesto poderiam também ser a forma de cobrança, desde que o cheque fosse do ano eleitoral de 2014. Qual o mês ?

"Ninguém vai ao pai senão pelo filho". Se Roberto Rocha não zelou pelo próprio filho, imagina o que ele é capaz de fazer com você?

Roberto Rocha Junior é 120 mil.....

2 comentários:

  1. Anônimo11:22

    O VEREADOR ROBERTO ROCHA JÚNIOR,COMETEU OUTRO CRIME GRAVÍSSIMO.QUE É USO INDEVIDO DESSA MÚSICA NA SUA CAMPANHA FAZENDO PARÓDIA DESSE JINGLE. POIS ESSA MÚSICA TÁ EDITADA E O AUTOR OU A EDITORA PODE COBRAR NA JUSTIÇA. O VALOR QUE QUIZER, QUE PODE CUSTAR ATÉ UM MILHÃO. POR USO INDEVIDO DA OBRA, QUE EM OUTAS PALAVRAS É ROUBO GRAVÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:00

    E AGORA,COMO O VEREADOR ROBERTO ROCHA JÚNIOR, VAI SE EXPLICAR NA POLÍCIA. SE FOI ENCONTRADO NO COFRE DO PACOVAN O CHEQUE DELE DO BANCO DO BRASIL, NO VALOR DE "CENTO E VINTE MIL REAIS" DEPOIS DESSA,NUNCA MAIS SE REELEGE, FICOU QUEIMADO PRO RESTO DA VIDA!!!

    ResponderExcluir