6 de abril de 2015

VELHAS PRÁTICAS : DEPUTADA ELISIANE GAMA UNIDA A SARNEYZADA PARA DESGASTAR EDIVALDO HOLANDA

A deputada Elisiane Gama usou sua antiga residência no Araçagi- ela mora em um apartamento de 4 milhões na Península da Ponta D'Areia - para uma reunião com a sarneyzada.

O objetivo da reunião é dar continuidade as manifestações contra o aumento das tarifas dos coletivos. "A ordem é desgastar Holanda Junior ao máximo" confessou uma das participantes.

A deputada Elisiane Gama "partiu" para Brasília na madrugada de domingo(6), todavia ordenou ao deputado estadual Wellington do Curso financiar toda a logística do movimento na terça-feira(7).

A velha prática política/eleitoreira- desgastar o atual prefeito, Holanda Junior para facilitar a eleição de Elisiane Gama - foi revelada em no programa de Geraldo Castro, na AM Mirante. 

2 comentários:

  1. Anônimo09:20

    Bello,
    O prefeito não precisa de inimigo. Castelo tinha uma filha que era a prefeita de fato e Holandinha tem um pai que é o prefeito de fato. Ou seja, vota-se num e é outro que governa. Se eu votar em Elisiane Gama acho que é ela que vai governar, ou tu achas que será quem?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:31

    Se um dia ela fosse eleita vc teria a oportunidade de ver Fernando Sarney com as mãos nas verbas de publicidade da Prefeitura de São Luís.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...