6 de abril de 2015

VELHAS PRÁTICAS : DEPUTADA ELISIANE GAMA UNIDA A SARNEYZADA PARA DESGASTAR EDIVALDO HOLANDA

A deputada Elisiane Gama usou sua antiga residência no Araçagi- ela mora em um apartamento de 4 milhões na Península da Ponta D'Areia - para uma reunião com a sarneyzada.

O objetivo da reunião é dar continuidade as manifestações contra o aumento das tarifas dos coletivos. "A ordem é desgastar Holanda Junior ao máximo" confessou uma das participantes.

A deputada Elisiane Gama "partiu" para Brasília na madrugada de domingo(6), todavia ordenou ao deputado estadual Wellington do Curso financiar toda a logística do movimento na terça-feira(7).

A velha prática política/eleitoreira- desgastar o atual prefeito, Holanda Junior para facilitar a eleição de Elisiane Gama - foi revelada em no programa de Geraldo Castro, na AM Mirante. 

2 comentários:

  1. Anônimo09:20

    Bello,
    O prefeito não precisa de inimigo. Castelo tinha uma filha que era a prefeita de fato e Holandinha tem um pai que é o prefeito de fato. Ou seja, vota-se num e é outro que governa. Se eu votar em Elisiane Gama acho que é ela que vai governar, ou tu achas que será quem?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:31

    Se um dia ela fosse eleita vc teria a oportunidade de ver Fernando Sarney com as mãos nas verbas de publicidade da Prefeitura de São Luís.

    ResponderExcluir