Publicidade

PARA O AGORENTO CANTO DO PIAGA SARNEY/CAMPANHAS DIFAMATÓRIAS DOS MIRANTEANOS/CARIDOSOS A INABALÁVEL FÉ NA MUDANÇA

Flávio Dino deverá enfrentar fundas e flechas envenenadas arremessadas na passagem dos 100 dias de governo. São acusações aleivosas desprovidas do mínimo de fundamento.

Flávio Dino é injustamente acusado na proveta- acusação que se fundamenta em hipótese futura - de beneficiar aliados na prestação de serviços na SES. Já existem até os nomes dos beneficiados.

São 33 organizações inscritas- 14 Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público e 19 Organizações Sociais. Falar em acerto com dezenas de concorrentes habilitados sem orquestração?

Fraudar concorrência com 33 organizações inscritas para atuar na SES, é algo tão fantasioso quanto mudar a idade de Cristo. Quem sabe miranteanos/caridosos não consigam ?

Ao acabar com contratos milionários/sobrepreços na prestação dos serviços- Detran/Caema com economia de milhões para o Maranhão, Dino foi acusado de apadrinhar amigos/parentes. Porquê?

A verdade é só uma : a fé na mudança é inabalável. Não existirão campanhas dos miranteanos/caridosos/canto agourento do piaga Sarney que modifique a crença do povo.  

Avante camaradas!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.