21 de abril de 2015

PRESENTE ZAP ZAP/ DEMISÃO VAPT/VUPT : ANIVERSÁRIO DE "ZÉ BANDALHA" DISCUTIRÁ NOVOS ATAQUES A FLÁVIO DINO

"Zé Bandalha" faz 85 anos  em atividade senil- escreveu domingo(19) no EMA que Jaime Santana/Mauro Fecury foram eleitos prefeitos.

Jaime Santana, o Jaiminho apoiado pelo então Presidente José Sarney levou a maior taca eleitoral que os ludovicenses puderam aplicar nos Sarney.

Mauro Fecury, o "Mauro Pracinha" não foi eleito pelo voto popular. Fecury foi indicado por Sarney, referendado 2 vezes pelos militares plantonistas.   

Nesse clima de mentiras/tramas, Sarney reúne  na sexta(24) as crias derrotadas no serpentário do Calhau. O "enclave" discutirá novos ataques a Dino.  

Sarney teria dito a Andréa Murad : "você antecipadamente me deu o melhor presente". Ele se referia a estratégia da parlamentar "oposicionista".

Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" conseguiu com o grupo parlamentar de WathsApp demitir "vapt/vupt" o titular desta coluna eletrônica da Assembleia Legislativa.

O fato serviu para mostrar que o "cibuí" dos Sarney ainda faz muitos parlamentares ligados ao clã obedecerem o comando, rebolando gostoso com a "coceira" no seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...