27 de abril de 2015

MENTE MACABRA DE RICARDO MURAD DESMASCARADA : ÓBITOS ATESTAM QUE MORTES EM COROATÁ NÃO OCORRERAM POR FALTA DE ENERGIA/OXIGÊNIO

Os óbitos registrados no último sábado, em Coroatá não tem qualquer relação com a falta de fornecimento de energia/oxigênio.

Não ocorreu a queda de energia, tão pouco os pacientes tiveram como causa da morte a interrupção no fluxo de oxigênio tubular.

A criminosa informação de que os óbitos foram consequência da falta de fornecimento de energia, partiu da mente doentia de Ricardo Murad.

Ricardo Murad não se conforma com a nomeação do médico e adversário político, Luís de Amovelar Junior para gerenciar a Saúde em Coroatá.

Atestam os relatórios médicos nos óbitos : prematuridade extrema/ septicemia generalizada/ tumor estado terminal/ aneurisma cerebral.

Os óbitos ocorreram em horários aproximados na madrugada de sábado(25). Murad  criou a falta de energia/oxigênio com base nos tempos das mortes.

Um louco anda solto, mentindo pelas ruas de Coroatá. Investido no cargo de secretário do nada, Murad cria factoides, visando as eleições de 2016.

2 comentários:

  1. Anônimo10:27

    Ricardo Murad é uma grande farça!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:32

    É um grande safado que vai parar na cadeia.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...