MANIFESTAÇÃO NA INTEGRAÇÃO : ERRO DE AVALIAÇÃO FAZ MOVIMENTO PERDER APOIO DA POPULAÇÃO

O prefeito Edvaldo Holanda pediu que seu Secretariado de Governo se perfilasse em frente da Prefeitura de São Luís, objetivando receber os manifestantes e dar as explicações necessárias aos pleitos remanescentes.

secretarios

A deputada Elisiane Gama, por celular ordenou deslocar o movimento para a área do Terminal da Integração- ela esperava o apoio da população. O erro de avaliação não considerou a maioria dos passageiros que fazem uso da Integração.

fracasso2

A redução de 2,80 para 2,60 foi bem avaliada pela maioria da população que faz uso do Sistema Integração. A manifestação não obteve apoio da população, obrigando os liderados por Elisiane Gama reconhecer o primário erro de avaliação.

coincidencia

Pelo celular Elisiane Gama deslocou as lideranças que marchavam para a frente da Prefeitura, onde deveriam encontrar o Secretariado de Governo de Holanda, pronto a receber as lideranças e dar as explicações necessárias. 

Duas posturas a considerar : o prefeito perfila seu Secretariado de Governo para de forma pública, transparente conversar com os manifestantes; Elisiane Gama nas "tocaias" financia/insufla/desloca a massa de manobra.

secretarios1

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.