MANIFESTAÇÃO NA INTEGRAÇÃO : ERRO DE AVALIAÇÃO FAZ MOVIMENTO PERDER APOIO DA POPULAÇÃO

O prefeito Edvaldo Holanda pediu que seu Secretariado de Governo se perfilasse em frente da Prefeitura de São Luís, objetivando receber os manifestantes e dar as explicações necessárias aos pleitos remanescentes.

secretarios

A deputada Elisiane Gama, por celular ordenou deslocar o movimento para a área do Terminal da Integração- ela esperava o apoio da população. O erro de avaliação não considerou a maioria dos passageiros que fazem uso da Integração.

fracasso2

A redução de 2,80 para 2,60 foi bem avaliada pela maioria da população que faz uso do Sistema Integração. A manifestação não obteve apoio da população, obrigando os liderados por Elisiane Gama reconhecer o primário erro de avaliação.

coincidencia

Pelo celular Elisiane Gama deslocou as lideranças que marchavam para a frente da Prefeitura, onde deveriam encontrar o Secretariado de Governo de Holanda, pronto a receber as lideranças e dar as explicações necessárias. 

Duas posturas a considerar : o prefeito perfila seu Secretariado de Governo para de forma pública, transparente conversar com os manifestantes; Elisiane Gama nas "tocaias" financia/insufla/desloca a massa de manobra.

secretarios1

4 comentários:

Dayana Roberta disse...

Pergunta para quem estava no movimento da Frente de Luta da Tarifa. Procura Bruno Rogers e outras pessoas que tenho certeza que irão te responder porque eles não foram para a frente da Prefeitura. Tu poderias verificar tuas fontes.
Edivaldo não é criança que precisa de proteção absoluta. Foi muito despreparo e imaturidade se não conseguiram dialogar com os/as participantes da manifestação. A tarifa só reduziu para o ônibus integrado. Tu não sabes, porque não pega ônibus. Infelizmente, enquanto não houver um amplo diálogo sobre mobilidade urbana para a cidade de São Luís, isso sempre irá acontecer. Edivaldo tem a oportunidade de propor mudanças, mas ele tem que aparecer.

Anônimo disse...

O problema não foi esse e vc sabe bem, enganar a classe estudantil e tentar usa la como massa de manobra foi o que nos deixou decepcionados, agora ficou muito feio para vcs, fotos com atiçadores, com pessoas q só querem te usar e nos usar, tomara q tenha valido a pena, pra vc tomara mesmo, que vc faça bom uso de algum tipo de vantagem q te deram, ou de algum contobda carochinha q te contaram, ficamos mais tristes foi que nenhum momento vc pode pensar em seus próprios amigos que as vezes passam dificuldades para tentar chegar nas aulas ou na população em geral q já sofre com pesados impostos, esse seria o nosso papel, parabéns, conviva com seus "mui amigos" e com sua consciência.
Só como registro consciência fica na cabeça e não na moela! #ficadica

Anônimo disse...

Daiana roberta, qto vc esta ganhando pra fazer essas manisfestacoes pra eliziane araque gama, nao use sua inteligencia pro mal querida

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Daiana minha lady talvez vc não tenha entendido. Eu disse que o erro de Elisiane Gama foi avaliar que deslocando as lideranças da prefeitura para integração forçaria o apoio da população. Esse foi o erro, posto que a população avaliou suficiente a redução de 2,80 para 2,60. Agora uma pergunta como dialogar se não foram para prefeitura? Holanda deveria ir para o Terminal da Integração? Tem paciência Daiana. Sei que vc está muito chateada comigo por ter lhe tirado a roupa ideológica em postagens. "Nua" e posando com a camisa do Curso Wellington vc perdeu a beleza.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.