8 de abril de 2015

MANIFESTAÇÃO NA INTEGRAÇÃO : ERRO DE AVALIAÇÃO FAZ MOVIMENTO PERDER APOIO DA POPULAÇÃO

O prefeito Edvaldo Holanda pediu que seu Secretariado de Governo se perfilasse em frente da Prefeitura de São Luís, objetivando receber os manifestantes e dar as explicações necessárias aos pleitos remanescentes.

secretarios

A deputada Elisiane Gama, por celular ordenou deslocar o movimento para a área do Terminal da Integração- ela esperava o apoio da população. O erro de avaliação não considerou a maioria dos passageiros que fazem uso da Integração.

fracasso2

A redução de 2,80 para 2,60 foi bem avaliada pela maioria da população que faz uso do Sistema Integração. A manifestação não obteve apoio da população, obrigando os liderados por Elisiane Gama reconhecer o primário erro de avaliação.

coincidencia

Pelo celular Elisiane Gama deslocou as lideranças que marchavam para a frente da Prefeitura, onde deveriam encontrar o Secretariado de Governo de Holanda, pronto a receber as lideranças e dar as explicações necessárias. 

Duas posturas a considerar : o prefeito perfila seu Secretariado de Governo para de forma pública, transparente conversar com os manifestantes; Elisiane Gama nas "tocaias" financia/insufla/desloca a massa de manobra.

secretarios1

4 comentários:

  1. Pergunta para quem estava no movimento da Frente de Luta da Tarifa. Procura Bruno Rogers e outras pessoas que tenho certeza que irão te responder porque eles não foram para a frente da Prefeitura. Tu poderias verificar tuas fontes.
    Edivaldo não é criança que precisa de proteção absoluta. Foi muito despreparo e imaturidade se não conseguiram dialogar com os/as participantes da manifestação. A tarifa só reduziu para o ônibus integrado. Tu não sabes, porque não pega ônibus. Infelizmente, enquanto não houver um amplo diálogo sobre mobilidade urbana para a cidade de São Luís, isso sempre irá acontecer. Edivaldo tem a oportunidade de propor mudanças, mas ele tem que aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:38

    O problema não foi esse e vc sabe bem, enganar a classe estudantil e tentar usa la como massa de manobra foi o que nos deixou decepcionados, agora ficou muito feio para vcs, fotos com atiçadores, com pessoas q só querem te usar e nos usar, tomara q tenha valido a pena, pra vc tomara mesmo, que vc faça bom uso de algum tipo de vantagem q te deram, ou de algum contobda carochinha q te contaram, ficamos mais tristes foi que nenhum momento vc pode pensar em seus próprios amigos que as vezes passam dificuldades para tentar chegar nas aulas ou na população em geral q já sofre com pesados impostos, esse seria o nosso papel, parabéns, conviva com seus "mui amigos" e com sua consciência.
    Só como registro consciência fica na cabeça e não na moela! #ficadica

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:05

    Daiana roberta, qto vc esta ganhando pra fazer essas manisfestacoes pra eliziane araque gama, nao use sua inteligencia pro mal querida

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:24

    Daiana minha lady talvez vc não tenha entendido. Eu disse que o erro de Elisiane Gama foi avaliar que deslocando as lideranças da prefeitura para integração forçaria o apoio da população. Esse foi o erro, posto que a população avaliou suficiente a redução de 2,80 para 2,60. Agora uma pergunta como dialogar se não foram para prefeitura? Holanda deveria ir para o Terminal da Integração? Tem paciência Daiana. Sei que vc está muito chateada comigo por ter lhe tirado a roupa ideológica em postagens. "Nua" e posando com a camisa do Curso Wellington vc perdeu a beleza.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...