29 de abril de 2015

CPI DA "DEDÉA DO PAPAI" : EMPRESÁRIO DOOU POR BAIXO(CC PAVIMENTAÇÃO) E RECEBEU POR CIMA(PMR TÁXI AÉREO)

A desengonçada/destrambelhada deputada Andréa Murad foi informada da instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI), para apurar o uso ilegal de aeronaves durante a campanha de 2014, beneficiando a infeliz parlamentar.

Andréa Murad, a Dedéa do Papai foi orientada a deixar a Capital, embarcado com a filha para um rápido safári na savana Africana. A viagem tinha o objetivo da orientação jurídica de um advogado com o sugestivo nome de Marcos Lobo.

Resultado de imagem para andrea murad safari  

Andréa Murad foi treinar longe de "tudo e todos" como responder as doações da CC Pavimentações- o proprietário da firma e o mesmo que alugava para aeronaves para Secretaria de Saúde do Estado durante a gestão de Ricardo Murad.

O proprietário das duas empresas(CC Pavimentações/PMR Taxi Aéreo e Manutenção) dava por baixo- a CC Pavimentações doou 120 mil para a campanha de Andréa Murad - e recebia por cima 411 mil, com a PMR Táxi Aéreo e Manutenção.

A data da doação(120 mil) da CC Pavimentações acontece por coincidência 24 horas depois que a SES paga(411 mil) a PMR Táxi Aéreo. O percentual sãos aproximados/conhecidos 30%, solicitados como regra de propina da Secretaria de Saúde na gestão Murad.

Pensam que parou o transeté no molho do piquereté? Não acabou. A CPI da "Dedéa do Papai" vai questionar a "impoluta" parlamentar a razão da "excelência" coincidentemente pagar 110 mil reais em cheques para a PMR Táxi Aéreo.

Porque Andréa Murad escolheu para transportá-la em voos fretados durante a campanha eleitoral de 2014, a mesma empresa(PMR Táxi Aéreo) que prestava serviço a Secretaria de Saúde, cujo pai, Ricardo Murad era o titular ? 

Ricardo Murad pagava nos balções da SES 411 mil para a PMR Táxi Aéreo e recebia 30%(120 mil) da CC Pavimentações- o empresário que recebeu(411 mil ) foi o mesmo que doou(120), 24 horas apos receber da Secretaria de Saúde.

O cheque de 110 mil reais- sem nota fiscal - pago por Andréa Murad a mesma pessoa que lhe doou 120 mil deixam as digitais do condicionamento pagamento/doação. Agora sentem. O cheque só foi descontado uma semana depois.

Qual o nome deste cheque de 120 mil que ficou uma semana, esperando para ser descontado? Cheque moça- o dono do cheque dizia não mete agora, não mete agora. Coitado o empresário teve que arrumar dinheiro para pagar a si mesmo.

Andréa Murad disse que não abre a "boca de camelo".


Resultado de imagem para boca de camelo
Resultado de imagem para andrea murad safari

Nenhum comentário:

Postar um comentário