ANDRÉA MURAD MEDE OS ADVERSÁRIOS PELOS PARÂMETROS QUE VÊ EM CASA

A desengonçada- quando ela anda espalha celulite/estrias por todos os lados -deputada Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" mede os adversários pelos parâmetros que vê em casa.

Resultado de imagem para loira cheia de celulite
celulite/estrias  para dar e vender

Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" acusa os adversários  com linguagem própria dos bandidos : "eles estão cobrando pedágio de 40% para o quitar os pagamentos do governo de Roseana".

Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" não diz quem está cobrando os 40% e quem está reclamando do achaque. Andréa Murad usa a imunidade parlamentar para fazer as acusações.

Foi para isso que ela foi eleita? A falta de critérios tira a credibilidade da deputada Andréa Murad. Além de desengonçada é deselegante. No retorno de Humberto Coutinho disse sem fundamentos :

"Ele deve ser investigado".

A pergunta : sobre o que Humberto Coutinho deve ser investigado? Coutinho teve todas contas aprovadas, não é investigado, indiciado, implicado em qualquer processo judicial.

Andréa Murad acusa sem apresentar provas. Dedéa é o que se chama "propaganda enganosa- parece gostosa, mas não é". O futuro é igual ao da prima, em riba de uma esteira cheia de gordura. 



1 comentários:

Unknown disse...

ESSA DA FOTO NUNCA FOI A BELÍSSIMA ANDREA.

RAIMUNDO CALCADA

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.