7 de abril de 2015

MISTURAR CONCEITOS PARA CONSEGUIR EFEITOS FAZ PARTE DA TESE : IGUALAR CONDUTAS PARA VOLTAR AO GOVERNO

A Mirante/Globo misturaram conceitos- incompetente/conivente - no episódio da condenável fuga de 4 presos de Pedrinhas na madrugada do ultimo domingo(6).

No Maranhão os presídios não são mais comandados pelas facções criminosas. Bonde dos 40/PCC não continuaram ditando as regras e com as chaves das celas. Competência de quem ?

Não existem mais "julgamentos" dos presos pelos próprios presos, decretando inconcebíveis decapitações como as ocorridas no governo da sócia da Mirante/Globo- Roseana Sarney.

Os dois incontestáveis fatos afastam a conivência/incompetência. E preciso conceituar com a verdade. Faltou ao Sistema de Segurança Pública operacionalidade no episódio da fuga.

Misturar conceitos incompetência/conivência faz parte da tese "igualar condutas para voltar ao governo". A Mirante sente a falta dos 3 milhões/mês e pede ajuda para matriz- a  Globo.

Não adianta trocar conceitos para gerar efeitos. O povo não é mais bobo. Roseana Sarney não volta ao governo do Maranhão, nem com a ajuda da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário