5 de março de 2015

ELISIANE NÃO BOTOU, MAS JANOT BOTOU : LOBÃO ESTÁ NA LISTA DOS DENUNCIADOS NO PETROLÃO

O ex-senador José Sarney usou todo seu prestígio para colocar a deputada Elisiane Gama e o ex-segurança Aluísio Mendes na CPI do Petrolão. Ambos marionetes de Sarney.

Resultado de imagem para marionetes charge
Gama recebe orientação- quem deve ou não convocar - do velho morubixaba por intermédio do colega de bancada/CPI o deputado federal Aluísio Mendes.

Resultado de imagem para marionetes charge
                        Marionete pelo efeito dominó

Policial Federal experiente, mestre em arapongagem- manipulou o Sistema Guardião no Maranhão - Mendes passa as ordens de Sarney à Gama sem deixar pista.

Resultado de imagem para marionetes charge


Gama foi orientada a convocar 23 pessoas supostamente envolvidas nos desvios do Petrolão. Todavia não convocou o senador Edson Lobão. 

Resultado de imagem para amigo da onça

Não adiantou toda a sagacidade de Sarney. Gama não convocou Lobão, mas o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot denunciou formalmente o ex- Ministro Edson Lobão.


Resultado de imagem para papel higiênico charge

O ex-Ministro Lobão está mais enrolado do que papel higiênico, depois de usado e dentro do cesto de lixo. Lobão vai ser investigado por dois motivos :

-beneficiamento no esquema- teria recebido 30 milhões dentro do Senado para distribuir entre  os candidatos do PMDB nas eleições de 2015.

-acordos para implementação da desditosa Refinaria Premium no Maranhão. Lobão teria abocanhado parte do desvio de 7 milhões apenas na terraplanagem da Premium.

Elisiane Gama é que se cuide. Imagina se pedirem para explicar a compra de um apartamento na Península da Ponta da Areia, em São Luís por 4 milhões de reais?

Resultado de imagem para eliziane gama charge
Quem diria "chapeuzinho" comendo com o lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...