6 de março de 2015

E AGORA ELISIANE GAMA : JANOT PEDIU E O STF AUTORIZOU INVESTIGAR ROSEANA SARNEY/EDSON LOBÃO

O Jornal Nacional acaba de informa : o Supremo Tribunal Federal(STF) autorizou investigar Roseana Sarney/Edson Lobão, como envolvidos no escândalo da Petrobrás.

Era impossível decisão em contrário, mas a deputada Elisiane Gama chegou a afirma que não convocaria Edson Lobão/Roseana Sarney por denúncias/recortes de jornais.

Gama pensava que a Procuradoria Geral da República  e o Supremo Tribunal Federal não pediria/autorizaria as investigações sobre a ex-governadora e o ex-Ministro.

E agora Elisiane Gama ? Encurralada pelo pedido do Procurador Geral da República e o deferimento do Supremo Tribunal Federal, Elisiane Gama não tem outra alternativa a não ser convocá-los.

Aposto todo dinheiro que tenho na carteira- cerca de 25 reais - como Elisiane Gama aparecerá no sábado(7), com todo o gás comprometendo-se a convocar Edson Lobão/Roseana Sarney.

Até o início da tarde Gama relutava em antecipar-se ao que todos informavam- Edson Lobão/Roseana Sarney. Quem sabe no íntimo, Elisiane  Gama não torcia em contrário?  

Isso é só o "pré-sal", o sal vem durante a CPI. Quero ver quando começarem as investigações sobre a compra dos apartamentos de 4 milhões na Ponta D'Areia ? Aguardem e  confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...