7 de março de 2015

LAVOU GERAL : JANOT E ZAVASKI LAVAM A ALMA DOS BRASILEIROS/BRASILEIRAS E AUTORIZAM INVESTIGAR ROSEANA/LOBÃO E MAIS 40 LADRÕES

O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot e o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavaski lavaram a alma dos brasileiros/brasileiras ao requerer(Janot)/deferir(Zavaski) investigar Roseana Sarney/Edson Lobão e mais 40 ladrões.

Resultado de imagem para lavar a alma

Brasileiros/brasileiras torcem para que policiais/delegados/procuradores/juízes/ministros consigam provar o envolvimento de todos os investigados/citados na "Operação Lava-Jato"- escândalo da Petrobrás.

Resultado de imagem para prisão

Brasileiros/brasileiras do Maranhão redobram a atenção para dois dos envolvidos- a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-Ministro das Minas e Energias Edson Lobão. Ambos se consideram injustiçados como listados.

Resultado de imagem para roseana sarneyResultado de imagem para edison lobão

Lobão diz que está "tranquilo, não tem nada com isso". Roseana Sarney diz estar "perplexa, a inclusão do meu nome é uma injustiça". Ambos pensavam que nunca seriam investigados, processados, julgados e condenados, mas se engaram. 

Resultado de imagem para ladrões disfarçadosResultado de imagem para ladra disfarçada

Será que Lobão vai dizer que todo seu "Império" é fruto de uma padaria em Serra Pelada? Roseana Sarney deve dar 7 versões- como no Caso Lunus - para cada acusação na "Lava-Jato/Petrolão". Chegou a hora dela(e) pagarem por seus crimes.

Resultado de imagem para caso lunusResultado de imagem para edison lobão charge

O jornal da família Sarney "O Estado do Maranhão", o EMA fala em perseguição política. Para os escribas do Ema, Janot citou a Sarney por influência de Nicolau Dino, irmão do governador Flávio Dino. 

Então tá! Essa justificativa está tão enrugada, quanto a mão de quem escreve há cinquenta anos em defesa de um grupo de saqueadores, responsáveis pelos indicadores negativos- educação, saúde, infra-estrutura, desemprego, subdesenvolvimento - do Maranhão.

Resultado de imagem para escriba

Nenhum comentário:

Postar um comentário