15 de fevereiro de 2015

TÁ ROLANDO LOVE DE CARNAVAL COM EDINHO ? DEDÉA ESPERADA NO CAMAROTE DA PLAYBOY(EM INSTANTES FOTOS/ REPORTAGEM DO RIO DE JANEIRO )

Esperei até altas horas da madrugada as fotos de Dedéa com Edinho no Sambódromo. A fonte que garantiu o "namoro de carnaval" tem fortes ligações com o pai de Dedéa.

Alguns dos bastidores políticos afirmam que o "caso" vem desde a campanha de 2015. "Ele é pegador, ela caçadora. Esse discurso vai terminar na cama" prevê uma jornalista.

Dedéa era esperada no camarote da Playboy. Contudo a notícia que vazou pelo Blog do Cesar Bello afastou a "Bruta" do Sambódromo e do Rio de Janeiro, segundo a fonte carioca.

O desespero tomou conta dos parentes de Dedéa/Edinho. Um comentário que pela natureza anônima é a assinatura da mentira, foi postado na madrugada no lugar da notícia do "love de carnaval".

Digo publicamente a fonte que vou resguarda o constitucional sigilo e continuo no aguardo das fotos de Dedéa com Edinho,  curtindo no Rio de Janeiro. Nada vai ser retirado, nem a matéria, nem os comentários.

É desespero. 

10 comentários:

  1. Anônimo22:28

    Ex-advogado picareta, César Bello: o contador de causos
    O translouco ex-advogado César Bello, que possui uma página humorística fantasiosa na internet e teve o registro da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) cassado por picaretagem, possui a mente pra lá de fertilizada. E não é atoa, o estrume é abundante na cabeça do falso moralista.
    Dias atrás, o energúmeno transformou uma simples abordagem de fiscalização do trânsito em São Luís numa caraminhola história recheada de invencionismo. Tudo criação do mundo fantástico do Bello!
    A compulsão para inventar do picareta foi tanta, que na noite de ontem(04), tentou engazopar outra de suas inúmeras criações ilusionarias. Se deu ao vexame de tentar passar aos seus poucos leitores, uma conduta totalmente deturpado do editor deste blog.
    Até pensei em não responder, mas é que pela juventude, sou dos que acredita que “quem cala consente”, então decidi dar um pouco de mídia para o desatinado.
    Abaixo relacionei, só para os que ainda não têm conhecimento, quem realmente é Cesar Bello, vejamos:
    - Já teve a infelicidade de ser vítima de suas próprias criações: “cachiblema”- cachaça/chifre e problema, pegou a amada na hora H;
    - Até o filho do oligárquico ex-senador também foi sua vítima, César deu um “Bello” golpe no deputado federal Sarney Filho, de quem era secretário particular;
    - Tentou extorquir o deputado estadual Magno Bacelar(nota 10) e foi denunciado direto da tribuna da Assembleia Legislativa;
    - No seu histórico problemático, existe até prisão por entorpecente, dizem que a coisa foi feia;
    - Pensa que acabou? Que nada! Nos livros de registros na Clínica Nina Rodrigues ainda pode ser visto o dia e horário da internação de César Bello, tudo estratégia para não ser preso;
    - Até o marido de sua irmã sumiu do mapa e dizem que só Bello sabe o paradeiro;
    - Quando ainda atuava na advocacia, foi desqualificado pelo SET numa causa dos direitos dos consumidores, C.B passou por um tremendo opróbrio;
    - Em outra defesa, desta vez em favor de aposentados, misteriosamente o dinheiro da causa ficou retido na conta do advogado e os velhinhos esperando a terra prometida;
    - E pasmem, o humorista que também é gigolô da própria mãe, confisca quase que a totalidade da pensão deixada por um saudoso magistrado, deixando só as migalhas para a viuvinha.
    Em suma, este é o humorista César Bello, que pode ser denunciado, e consequentemente, será intimado a prestar esclarecimento à Promotoria e Delegacia de Defesa do Idoso.
    Por enquanto é só isso…

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:22

    O anonimato é a assinatura da mentira. Eu não ameaço ninguém, mas um já morreu dizendo que eu tinha sido expulso da OAB. A OAB nunca publicou edital neste sentido ou qualquer outro com o meu nome. Essas histórias são para tentar me desacreditar. Quanto mais eles batem, mais eu cresço. O comentário vai ficar para demonstrar o desespero dos que perderam os privilégios.

    ResponderExcluir
  3. Saade08:31

    Caro César, pelo tamanho do comentário que o tal do anônimo se prestou a fazer só posso concluir que Vossa senhoria tá incomodando muita gente.
    Att Saade

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:42

    Saade eles passaram a vida toda tentando me desqualificar como louco/ bêbado/drogado/ safado.Nada do que falam é acompanhado de provas. Qual motivo para temerem a minha presença na política? O pavor da verdade inteira, sem disfarces, eufemismos.Não me incomodo com mentiras. Fica claro a reação.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:01

    Meu garoto,
    ao divulgar as picaretagens, os desvios de dinheiros, as insídias, as pilantragens, os malfeitos dessa corja imunda que foi defenestrada do poder recentemente, você presta um "bello" serviço ao povo do Maranhão.

    Agora, ao tratar de namoricos, futricas, dedo-no-cu, lambidas, funga-funga, você entra demais na intimidade das pessoas. Isso deve ser evitado.

    ResponderExcluir
  6. Cesar,parabéns pelo blog sou leitor assiduo não o conheço mas tenho certeza que há muitas pessoas que leem e gostam do que vc diz e como diz PARABÉNS PELA CORAGEM

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:19

    Relaxa rapá é carnaval. Mas por um acaso não são eles que falam em valores familiares, cristãos. Isso só vale para época de eleição? Depois fica valendo a pegação de carnaval e coisa e tal.Quer dizer que podem me chamar de bicha/ladrão/maconheiro/dono de puteiro ? Rapaz só Cazuza para aguentar.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo09:26

    Obrigado Valentina, o teu nome já diz tudo. Eu agradeço a audiência, a assistência. Um abraço e feliz carnaval.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:04

    JÁ FALEI! CÉSAR BELO MANDA ESSE ANÔNIMO DÁ O CÚ.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:09

    Tá mandado. O diabo é que soube que ele gosta.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...