23 de fevereiro de 2015

SÉRGIO FROTA DIZ QUE NÃO RECEBEU INTIMAÇÃO DE HUMBERTO COUTINHO

O blogueiro Clodoaldo Correa - não tem nada contra/favor o Sampaio Correa ? Mas na mesma linha do blogueiro Pablito Caridoso, sugere nepotismo no Gabinete de Sérgio Frota.

Clodoaldo Correa afirma com todas as letras que o Presidente da Assembleia, Humberto Coutinho teria intimado o deputado Sérgio Frota à exonerar uma das funcionárias lotada no seu Gabinete.

A funcionária seria Sara Costa, que namora com o deputado Sérgio Frota. Clodoaldo Correa afirma que Coutinho deu prazo de 24 horas para Frota resolver a situação. O post parece precipitado.

O Presidente do Sampaio Correa, o deputado estadual Sérgio Frota disse que não recebeu qualquer intimação do Presidente da Assembleia Legislativa e não acredita nesta possibilidade.

Um repórter acredita que a postagem do blogueiro Clodoaldo Correa, seja reminiscências da Câmara de Vereadores de São Luís. Correa pelo nome queria a Assessoria de Imprensa do Sampaio?  



Clodoaldo Correa diz que Coutinho afirmou que se Frota não exonerar Sara Costa, Coutinho a exonera. Sérgio Frota está em Campinas-SP e depois acompanha o julgamento do Sampaio Correa no Rio de Janeiro.

O blogayro Clodoaldo Correa ao que parece está apaixonado pela bela Sara Costa. Dizem que ele anda cantando um famoso brega da década de 70. "Sara onde é que você se esconde".

Ela está todos os dias no Gabinete do deputado Sérgio Frota. Sara Costa assessora Sérgio Frota desde o seu mandato de vereador e nunca foi levantada a hipótese de nepotismo. 

Porque agora?


  

3 comentários:

  1. Anônimo13:36

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:33

    Bello, esta é pra tu ficares com inveja preta. o blogueiro Sarará vai tentar arrematar a lamborghini sequestrada de Eike Baptista. Tem muita grana o garoto. Ele está recebendo tutu de Elisiane Gama, de Werverton Rocha, de Zé Inácio e de Ribamar Alves.


    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:27

    NA VERDADE ESSE TAL DE CLODOALDO CORREA ESTA LOUCO É PRA SENTAR NA CHIBATA DE SERGIO FROTA COMO FEZ Á PORCA DO LUIS PABLO QUE JÁ SENTOU E GOSTOU.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...