5 de fevereiro de 2015

MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR : ÔNIBUS DO "EMPRESÁRIO DO ANO"- BUSS TRANSPORTE SE ESPATIFA EM FRENTE AO COLÉGIO SANTA TERESA

Um ônibus da Bus Transportes de propriedade de Ubaldo Silva, o "Empresário do Ano" espatifou-se em frente ao Colégio Santa Teresa.


O ônibus da Bus que faz o transporte de escolas particulares, não teve os controles de freio revisados  de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito. 

O motorista ainda teve a habilidade de deslocar o veículo em direção à uma parede para evitar vítimas dentro e fora do ônibus de transporte escolar.

No Maranhão é a$$im : o cabra chega  "puxando a cachorrinha" deita/rola/enrola e ainda tem direito a "Título de Empresário do Ano". Muda Maranhão.

Em instantes as fotos do acidente, que por pouco não enlutaria todos os alunos do Colégio Santa Teresa. A Bus Transporte vai ser fiscalizada? 

É melhor prevenir do que remediar. Ônibus Escolar tem que ser vistoriado diariamente, para evira mortes prematuras















3 comentários:

  1. Anônimo18:11

    Inveja mata! César Belo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:56

    César, voce me paga quanto pelo um vídeo com áudio de Domingos Costa, negociando uma propina com um político. É UMA BOMBA, voce mete no ramo dele com areia, só que diferente do que ele fez contigo, você vai mostrar as provas e a acabar com ele. É PERDA TOTAL DA MORAL NA GLOBAL ERA. Ele é um tremendo pilantra disfarçado. Aguardo a sua comunicação.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:51

    Inveja? Um sacana deste coloca em risco dezenas de crianças e eu ainda sou o invejoso? Quem fica calado diante de uma irresponsabilidade destas merece desprezo. O Ministério Público, a SMTT devem apurar a responsabilidade do empresário do anus.

    ResponderExcluir