25 de fevereiro de 2015

MEMÓRIA E CULPA : ADRIANO SARNEY ESQUECEU O NOME E A DESCULPA DO AVÔ JOSÉ SARNEY PARA O SUBDESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO

O NETO
O deputado Adriano Sarney nascido José Cordeiro Sarney Neto esqueceu o próprio nome. Foi imposição do seu avô José Sarney.

Resultado de imagem para ADRIANO SARNEY

O PRIMO
José Sarney Cordeiro Neto tinha um primo emérito cachaceiro também deputado estadual, com quase o mesmo nome Sarney de Araújo Costa Neto.

Resultado de imagem para PRESIDENTE DO MOTO CLUBE SARNEY NETO

O TIO-AVÔ
Sarney de Araújo Costa Neto é filho do também ex-deputado estadual, ex-Conselheiro Evandro de Araújo Costa Sarney, irmão de José Sarney.

Resultado de imagem para evandro sarney de araujo costa


Evandro Sarney tal qual o pai, Sarney de Araújo Costa era mulherengo e foi banido da política pelo irmão, o então governador José Sarney.

Resultado de imagem para O GOVERNADOR JOSÉ SARNEY

Evandro andara "falando grosso" com a língua e a cabeça de baixo - "beliscando" uma donzela lá pelas bandas da provinciana São Bento.


O AVÔ E O BISAVÔ
Sarney também mudou o nome- de José de Ribamar Ferreira de Araújo Costa - para José de Sarney. Foi estratégia do avó de Adriano, Sarney de Araújo Costa.


Resultado de imagem para evandro sarney de araujo costa

Tudo/todos os Sarney/ex-Sarney são muito parecidos e parecem os personagens do romance Cem Anos de Solidão, de Gabriel Garcia Marques.

Quem leu Cem Anos de Solidão depara-se com a miséria absoluta /atraso feudal de "Macondo". É válida qualquer semelhança com Maranhão de 60/70.

Resultado de imagem para cem anos de solidãoResultado de imagem para macondo cem anos de solidão

A COBRANÇA
Adriano Sarney, ex-Sarney Neto aparteou o Edvaldo Holanda para cobrar- "já se passaram 2 anos, metade do mandato do prefeito da Capital e nada foi feito".

E mais : Adriano Sarney, ex- Sarney Neto disse que a "Prefeitura de São Luís não pode viver só de desculpas". Todo mal pagador e um bom cobrador. 

A DESCULPA
Qual a desculpa que o avô de Adriano Sarney, ex-Sarney Neto deu para o subdesenvolvimento do Maranhão em 50 anos de mando da sua família?

José Sarney, ex- José de Ribamar Ferreira de Araújo Costa escreveu em artigos publicados, acreditar em uma "caveira de burro" enterrada no Maranhão- lenda do atraso.


Resultado de imagem para caveira de burro

Os Sarney acham que o Maranhão é uma "fazenda de burros". Eles sobrevivem politicamente da falta de memória do povo. Mas alguns tem/pensam e repassam.

Esse cara sou eu.




7 comentários:

  1. Anônimo07:45

    O nome correto:-)
    Sarney de Araújo costa neto e não conforme postado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:00

    Está corrigido. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:09

    MINGOS COSTA 9 COMMENTS
    Gigolô da própria mãe; Advogado expulso da OAB pode ser preso‏





    srrss
    Ex-advogado picareta, César Bello: o contador de causos
    O translouco ex-advogado César Bello, que possui uma página humorística fantasiosa na internet e teve o registro da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) cassado por picaretagem, possui a mente pra lá de fertilizada. E não é atoa, o estrume é abundante na cabeça do falso moralista.
    Dias atrás, o energúmeno transformou uma simples abordagem de fiscalização do trânsito em São Luís numa caraminhola história recheada de invencionismo. Tudo criação do mundo fantástico do Bello!
    A compulsão para inventar do picareta foi tanta, que na noite de ontem(04), tentou engazopar outra de suas inúmeras criações ilusionarias. Se deu ao vexame de tentar passar aos seus poucos leitores, uma conduta totalmente deturpado do editor deste blog.
    Até pensei em não responder, mas é que pela juventude, sou dos que acredita que “quem cala consente”, então decidi dar um pouco de mídia para o desatinado.
    Abaixo relacionei, só para os que ainda não têm conhecimento, quem realmente é Cesar Bello, vejamos:
    - Já teve a infelicidade de ser vítima de suas próprias criações: “cachiblema”- cachaça/chifre e problema, pegou a amada na hora H;
    - Até o filho do oligárquico ex-senador também foi sua vítima, César deu um “Bello” golpe no deputado federal Sarney Filho, de quem era secretário particular;
    - Tentou extorquir o deputado estadual Magno Bacelar(nota 10) e foi denunciado direto da tribuna da Assembleia Legislativa;
    - No seu histórico problemático, existe até prisão por entorpecente, dizem que a coisa foi feia;
    - Pensa que acabou? Que nada! Nos livros de registros na Clínica Nina Rodrigues ainda pode ser visto o dia e horário da internação de César Bello, tudo estratégia para não ser preso;
    - Até o marido de sua irmã sumiu do mapa e dizem que só Bello sabe o paradeiro;
    - Quando ainda atuava na advocacia, foi desqualificado pelo SET numa causa dos direitos dos consumidores, C.B passou por um tremendo opróbrio;
    - Em outra defesa, desta vez em favor de aposentados, misteriosamente o dinheiro da causa ficou retido na conta do advogado e os velhinhos esperando a terra prometida;
    - E pasmem, o humorista que também é gigolô da própria mãe, confisca quase que a totalidade da pensão deixada por um saudoso magistrado, deixando só as migalhas para a viuvinha.
    Em suma, este é o humorista César Bello, que pode ser denunciado, e consequentemente, será intimado a prestar esclarecimento à Promotoria e Delegacia de Defesa do Idoso.
    Por enquanto é só isso…

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:13

    É realmente,esse holandinha não fez porra nenhuma. Me arrependo muito por ter votado nesse incompetente, não só eu, como toda população. A rejeição popular,é irreversível. Se fosse se candidatar hoje,como vereador. Não ficaria nem como suplente, a culpa é o despreparo e sua incompetência. É totalmente desqualificado. Diz uma obra dele? Nenhuma! Vai passar batido. Por isso não devemos acreditar, nessas pessoas, que ficam usando o nome de Jesus. Para enganar nossa pobre população.

    ResponderExcluir
  5. R Cavalcante18:08

    César porque esse povo Araújo Costa gostam de pseudônimos?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:50

    Eles acham que podem colocar bigode em todos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:42

    CESAR BELO. JÁ FALEI. MANDA ESSE ANÔNIMO DÁ O CU.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...